Home Receitas do MundoEuropa Receita de Frango à Kiev, um prato russo

Receita de Frango à Kiev, um prato russo

by Bárbara Ellen
Atualizado em 7 maio 2022 por Suellen Kyl

O Frango à Kiev é um prato muito conhecido e tradicional das culinárias russa e ucraniana. Apesar do nome, uma alusão à cidade de Kiev, o prato teria sido criado em um clube de Moscou.

O que é o frango à Kiev

Consiste em peito de frango desossado e recheado, que depois pode ser frito ou assado. O recheio pode ser manteiga, queijo, presunto ou salmão, entre outros ingredientes. Assim se prepara um simples filé de frango à Kiev.

A nossa receita leva o recheio tradicional de manteiga de ervas, que deixa o frango bem suculento e saboroso! Outra receita para quem gosta de frango é o frango tikka massala, um prato inglês com toques da culinária indiana.

frango à kiev
Foto: epoca.com

Descubra o método cardápio versátil

Diminua o desperdício de comida e melhore a sua qualidade de vida aprendendo a organizar cardápios fáceis e práticos. Alimente-se de forma equilibrada e saudável mesmo sem ter experiência na cozinha. Conheça os segredos do planejamento, preparação e conservação de alimentos de forma eficiente para comer bem todos os dias. Invista em você!

Como fazer frango à Kiev

Não tem todos os ingredientes? Saiba que você pode fazer suas compras de supermercado na Amazon Super com até 15% de desconto sendo assinante Amazon Prime. Assine já!

Prepare a sua viagem

Você também pode se interessar...

1 comentário

Patricia Cerqueira 31 de janeiro de 2016 - 15:25

maravilhoso obrigada

Reply

Deixe um Comentário 🙂