Como fazer cinnamon rolls, a receita americana

by Bárbara Ellen

Os cinnamon rolls (rolos de canela) são rosquinhas doces servidas comumente na América do Norte e norte da Europa. Na América do Norte seu uso comum é para o café da manhã americano ou sobremesa. Em alguns lugares é servido com cream cheese ou cobertura de açúcar. Os rolinhos de canela também são uma boa opção para acompanhar o cafézinho e adoçar a sua tarde.

Como são feitos e qual é a origem dos cinnamon rolls?

Os rolinhos de canela consistem em uma massa fermentada (de pão), sobre a qual uma mistura de canela e açúcar (e passas ou outros ingredientes em alguns casos) é polvilhada sobre uma fina camada de manteiga. A massa é então enrolada, cortada em porções individuais e assada ou frita. Na América do Norte, os cinnamon rolls são frequentemente cobertas com “icing” (calda de açúcar de confeiteiro), o que dá um toque todo especial.

Na Suécia, o país de sua suposta origem, o cinnamon roll (rolo de canela) leva o nome de Kanelbulle (literalmente: “pão de canela”). Sua massa tipicamente contém cardamomo, dando-lhe um sabor distintivo do cinnamon rolls. Uma variedade alemã, originária de Hamburgo e seus arredores, é o Franzbrötchen, uma massa de canela inspirada no croissant francês.

cinnamon rolls

Quer conhecer outras delícias da culinária estrangeira? Adquira este eBook de receitas estrangeiras com mais de 280 receitas de vários países do mundo.


Para realizar esta receita, você vai precisar:


Como preparar as suas rosquinhas de canela

Você também pode se interessar...

3 comentários

Lice Enderlein 28 maio 2021 - 9:18

Amei a receita de cinnamon rolls. Vou experimentar fazer.

Reply
Suellen Kyl 28 maio 2021 - 14:33

Olá Lice,
Experimenta e depois conta pra gente se você gostou. Acho que você vai adorar 😉
Um abraço

Reply
Suellen Kyl 29 junho 2021 - 11:49

Olá Lice,
Faz sim e conta pra gente o resultado 🙂
Um abraço

Reply

Deixe um Comentário 🙂