Home Receitas do MundoAmérica French Toast para um café da manhã americano

French Toast para um café da manhã americano

by Suellen Kyl

Você já deve ter morrido de curiosidade para comer aquele delicioso café da manhã que vemos nos filmes americanos, mas não sabemos ao certo o que eles estão comendo (quando não é cereal, claro). Agora você vai poder fazer em casa uma das maiores estrelas do café da manhã tipicamente americano: French toast.

french toast

Como surgiu a french toast

Antes da receita, vamos conhecer um pouco a história da French toast. E antes que comece a ler, já vamos avisando que você não deve confundi-lo com a nossa típica e também deliciosa rabanada, embora possamos dizer que são parentes bem próximos…

Também conhecido como Eggy bread ou Gypsy toast, este prato já é um conhecido de longa data, sendo já relatado entre os séculos IV e V como uma forma de reaproveitar aquele pão que ninguém mais quer comer. Na França, este prato é conhecido como pain perdue (pão perdido), o que nos dá uma boa referência da sua origem. Outra receita americana que faz sucesso mundialmente é o Mac and Cheese.

Descubra o método cardápio versátil

Diminua o desperdício de comida e melhore a sua qualidade de vida aprendendo a organizar cardápios fáceis e práticos. Alimente-se de forma equilibrada e saudável mesmo sem ter experiência na cozinha. Conheça os segredos do planejamento, preparação e conservação de alimentos de forma eficiente para comer bem todos os dias. Invista em você!

Como fazer french toast

french toast

Você pode adicionar um pouco de manteiga caso prefira e voilà! Seu café da manhã tipicamente americano está praticamente pronto. Para acompanhar, você pode fritar algumas fatias de bacon e passar um delicioso cafézinho (ou suco se preferir). Bom apetite!

Não tem todos os ingredientes? Saiba que você pode fazer suas compras de supermercado na Amazon Super com até 15% de desconto sendo assinante Amazon Prime. Assine já!

Prepare a sua viagem

Você também pode se interessar...

Deixe um Comentário 🙂