8 Músicas para aprender italiano

by Suellen Kyl

Já pensou em aprender italiano com música? Conheça nossa seleção com 8 músicas para aprender italiano. Então pegue o seu fone de ouvido e prepare-se para essa língua que faz parte das línguas românicas.

Canções lindas, grandes clássicos e ainda podemos unir o útil ao agradável e aprender italiano. Confira nossa seleção de músicas para aprender italiano, o sotaque mais atraente da Europa.

músicas para aprender italiano

1. Tiziano Ferro – Imbranato

É um cantor, compositor, produtor e romancista italiano. Estreou em 2002 com seu disco Rosso relativo. É um cantor pop que tem composições bem originais e alegres, daquelas que dá vontade de cantar o dia inteiro.


Gosta de música e quer aprender a tocar violão de forma fácil e descomplicada? Adquira o método violão em 8 semanas e tire este projeto do papel.


2. Laura Pausini- La solitudine

É uma cantora e compositora italiana. Canta em italiano, espanhol, inglês e português. Iniciou sua carreira profissional ao ganhar um festival de música com a música La solitudine. Esse é um sucesso internacional que você certamente já ouviu antes.

3. Laura Pausini- Strani Amori

Outra bela canção para aprender italiano e se encantar.

4. Luciano Ligabue – Un colpo all’anima

É um cantor,compositor, escritor e diretor filmográfico italiano, nasceu em 13 de março de 1960. Iniciou sua carreira profissional em em 1987.

5. Andrea Bocelli – Con te Partiro

É um tenor, compositor e produtor musical italiano. Nasceu em 22 de setembro de 1958, gravou 4 óperas (La bohème, Il trovatore, Werther e Tosca) e tem vários álbuns. Nada como uma grande voz da música italiana para aprender a língua, não é mesmo?

6. Ornella Vanoni – L’appuntamento

É uma das cantoras italianas mais importantes e conhecida mundialmente. Seu último disco foi lançado em 2013.

7. Tiziano Ferro – Ed ero contentissimo

Mais um clássico de Tiziano muito gostoso de ouvir.

8. Andrea Bocelli – Vivo Per Lei


Você também pode se interessar...

Deixe um Comentário 🙂