5 Músicas para aprender espanhol

by Patricia Alves

Nada melhor do que treinar os ouvidos para aprender do que ouvindo músicas para aprender espanhol. Ouça os maiores clássicos da música espanhola com essa seleção de 5 músicas para aprender espanhol. Pegue seu fone e comece a escutar já! Conheça as expressões populares em espanhol para enriquecer o seu vocabulário.

músicas para aprender espanhol

Músicas apara aprender espanhol fácil

1. Corazón Partío – Alejandro Sanz

Comece a ouvir múscias para aprender espanhol com Alejandro, um dos cantores espanhóis de maior sucesso no mundo todo. É também compositor, toca violão, guitarra e piano, já ganhou vinte estatuetas do Grammy Latino e lançou onze álbuns. Um de seus maiores sucessos é a música “Corazón Partio”, de 1995.


Gosta de música e quer aprender a tocar violão de forma fácil e descomplicada? Adquira o método violão em 8 semanas e tire este projeto do papel.


2. Livin’ la vida loca – Ricky Martin

Ricky Martin é também ator e o responsável por colocar Porto Rico no mapa quando o assunto é música. Suas canções são clássicos de ritmo “caliente” e letras empolgantes. Com mais de trinta anos de carreira, seu sucesso começou quando entrou para a banda “Menudo” em 1984. Em 1989, Ricky começou a carreira solo. A música “Livin’ la vida loca” é uma mistura de ritmos. Quem não se lembra?

3. Quiero decirte que te amo – Laura Pausini

Laura é uma cantora italiana conhecida mundialmente, que canta em vários idiomas: italiano, espanhol, português, francês e inglês. Se você quiser aprender italiano, as músicas dessa cantora são altamente recomendadas.

https://youtu.be/d3LjHLNLGJY

4. El Perdón – Nicky e Enrique Iglesias

Filho do grande Julio Iglesias, Enrique seguiu seu próprio caminho, tendo um estilo de música diferente do seu pai.

5. Involvida- Laura Pausini

Esta cantora não deixa de encantar com o seu repertório riquíssimo. Vale muito a pena ouvir.


Você também pode se interessar...

Deixe um Comentário 🙂