5 Lugares mais incríveis do mundo

Existe muita beleza natural escondida por aí que não fazemos nem ideia. A natureza nos encanta com lugares inimagináveis e mágicos, que parecem até terem sido desenhados à mão. Confira nossa seleção com 5 dos lugares mais incríveis do mundo que devem começar a fazer parte da sua lista de viagem.

Os lugares mais incríveis do mundo

Catedral de Mármol 

lugares mais incríveis do mundo

Essas formações rochosas, situadas no Chile, são pequenas ilhas formadas por carbonato de cálcio, que com o passar do tempo foram afetadas pela erosão e acabaram tomando formatos nada convencionais. Conhecidas como Catedral de Mármol ou Caverna de Mármol, o interior da caverna tem formatos e cores incríveis, rodeado pelo belo mar azul.

Gruta de Fingal

lugares mais incríveis do mundo

Esta gruta situada na Escócia, chama a atenção pelo formato de suas formações rochosas hexagonais. Na língua gaélica, a gruta é chamada de Uamh-Binn, que significa rota da melodia, fazendo referência ao formato das rochas.

Leia também: 5 Razões para visitar a Noruega

Forte de Chittorgarh

lugares mais incríveis do mundo

O Forte de Chittorgarh é o maior forte da Índia e possui uma beleza incomparável. Templos, esculturas e torres, fazem dele um patrimônio da humanidade. A parte mais curiosa deste lugar é o lago que é contido pelas muralhas, o que dá uma vista encantadora.

Ilha de Aogashima

lugares mais incríveis do mundo

Uma belíssima formação de origem vulcânica encontrada no Japão. Aogashima chama a atenção pelo seu formato, como se tivesse sido construída com uma muralha em torno de toda a sua extensão. Um cone de um vulcão inativo completa a paisagem pitoresca. Estima-se que cerca de 170 pessoas habitem na ilha.

Confira: As 5 cidades mais bonitas da França

Ilha de Eleuthera

lugares mais incríveis do mundo

Esta ilha situada nas Bahamas possui uma característica bem peculiar. Sua forma é como se tivesse sido construída como uma barreira, separando o Oceano Atlântico do Mar do Caribe. As águas quentes e claras do Caribe contrastam com as águas escuras e geladas do Atlântico, formando essa bela paisagem. A principal atração é a Glass Window Bridge, a abertura na qual acontece o encontro das águas.

Leave a reply

%d blogueiros gostam disto: