Home Morar no ExteriorVida na América do NorteCuriosidades da América do Norte 10 Melhores sites de relacionamento nos Estados Unidos

10 Melhores sites de relacionamento nos Estados Unidos

by Suellen Kyl
Atualizado em 21 maio 2022 por Suellen Kyl

Os sites de relacionamento nos Estados Unidos são uma forma bastante popular dos americanos encontrarem a sua cara metade. A utilização de sites para encontrar pessoas seja para amizade ou relacionamento sério é tão comum que é bem provável que você ouça durante as conversas quem encontrou quem e em qual site. E por que os sites de relacionamento são tão populares nos Estados Unidos?

Encontrando um relacionamento usando os melhores sites de relacionamento dos Estados Unidos

Por que os americanos preferem usar sites de relacionamento nos Estados Unidos

A rotina de trabalho nos Estados Unidos é bem puxada. É comum as pessoas trabalharem mais de 45h/semana, sem ter um final de semana inteiro de descanso. Além disso, as férias nos Estados Unidos são curtas e os empregados têm geralmente 1 ou 2 semanas por ano.

Para completar, o calendário de feriados nos Estados Unidos não é muito animador. Existem bem menos feriados do que no Brasil, tornando os momentos de descanso bem escassos.

Sendo assim, os americanos acabam não tendo muito tempo para investir em conhecer alguém e preferem fazer uma pré-seleção. Dessa forma, é mais provável que o encontro seja interessante e que o encontro vire um relacionamento no futuro.

Esse comportamento é mais comum conforme a idade vai avançando. Os jovens americanos curtem sair para uma balada nos Estados Unidos, mas é pouco provável que um relacionamento amoroso comece em uma balada.

Quer conhecer onde os americanos investem para conhecer um novo amor? Saiba tudo sobre o relacionamento amoroso com americanos e confira a lista com os 10 melhores sites de relacionamento nos Estados Unidos.

Faça agora mesmo a sua cotação com a Wise, uma empresa que oferece um serviço rápido e seguro com as menores taxas e as melhores cotações de câmbio.

POF (Plenty of Fish)

Página inicial do POF

Esse é um dos mais populares sites de relacionamento no Estados Unidos. Caso você converse com jovens que já moraram ou moram nos Estados Unidos, você vai certamente ouvir falar do POF. Um dos motivos é que ele é um dos sites de relacionamento onde acesso a várias funcionalidades mesmo no versão gratuita.

Outra vantagem é que a versão paga é bem barata, começando com $6,78/mês. Porém, a qualidade dos perfis inscritos no POF deixam a desejar. Existem muitos fakes, então se você quer algo sério e não quer perder tempo, é melhor investir em outro site.

eHarmony

Página inicial do eharmony um dos melhores sites de relacionamento nos Estados Unidos

Se você é daqueles que não gosta de perder tempo com proposições de perfis errados, o eHarmony é o site ideal para você. Com o seu avançado algoritimo, o sistema de “match” é bastante preciso. Ele também é bastante indicado para pessoas que buscam um relacionamento sério.

Porém, como nada vem de graça, existe um longo questionário a ser completado para fazer com que o algoritimo funcione da melhor maneira possível. Portanto, ao fazer a sua inscrição, reserve um pouco de tempo para preencher tudo direitinho.

Uma desvantagem desse site é que a versão gratuita não oferece muitas funcionalidades. Por exemplo, você não vai poder visualizar as fotos dos seus matches, receber ou responder nenhuma mensagem. Caso opte por um plano premium, o mais barato custa $25,90 por 24 meses.

Match

Página inicial do match, um dos mais antigos sites de relacionamentos nos Estados Unidos

Este é um dos mais antigos sites de relacionamento nos Estados Unidos que está no ar desde 1995. Inúmeras histórias de amor começaram através desse site, bastante conhecido pelos americanos.

Um ponto positivo do Match é a sua interface que é bem simples de ser utilizada. Com uma conta gratuita, você pode criar o seu perfil, fazer buscas no site e receber mensagens. Se você está buscando um relacionamento sério, este é certamente um dos sites mais indicados.

A versão paga do site possui diferentes planos. Para dar uma ideia, o plano de 3 meses custa $31,99/mês.

Tinder

Página inicial do Tinder, um app de encontros

Conhecido mundialmente, o Tinder tem o seu espaço nos Estados Unidos. Um dos motivos é por ser um app fácil de ser utilizado e também divertido. Entre as suas vantagens existe a diversidade de pessoas e relacionamento que elas estão procurando, sendo um app que tem uma grande comunidade LGBTQIA.

Um ponto importante é que a comunidade é na sua maioria jovem entre 20 e 30 anos. Além disso, o app é conhecido por ser bastante utilizado para encontros casuais e a sua utilização gratuita é limitada.

OkCupid

Página inicial do Ok Cupid um site de relacionamento nos Estados Unidos

Outro site que tem um sistema de “match” bem avançado é o Ok Cupid. Lançado em 2004, Ok Cupid é responsável pelo encontro de mais de 91 milhões de histórias de amor. Uma vantagem é poder usar o mecanismo de buscas e enviar/receber mensagens sem tem quer pagar.

Um outro ponto positivo é a diversidade de perfis, com diferentes identidades de gênero e orientações sexuais. É um site adaptado a praticamente todos. Porém, como é fácil fazer uma inscrição, a qualidade dos perfis encontrados acaba não sendo tão boa. Isso faz com que o site tenha mais fama de ser usado para encontros casuais do que para relacionamentos sérios.

Hinge

Hinger, o app para ser deletado

Fã de app e está em busca de um relacionamento sério? Esta é a proposta do Hinge, um app que encoraja os seus utilizadores a deletarem o app depois de terem encontrado o seu par.

Para criar o seu perfil é bem fácil, basta baixar o app e seguir todas as etapas. Note que para evitar criações em massa de fakes, o app exige que você adicione ao menos 6 fotos e responda a 3 perguntas.

A forma como o Hinge funciona é através da sua localização, pois ele busca matches na sua área. A sua versão gratuita limita a 10 curtidas por dia, funcionando como o Tinder.

Bumble

Site de relacionamento para relacionamento sério

Um site que usa um conceito diferente onde a mulher deve dar o primeiro passo. Sim, no Bumble são as mulheres que devem enviar a primeira mensagem. Este é um dos melhores sites de relacionamento nos Estados Unidos para quem está em busca de um relacionamento sério.

Outro ponto positivo é que a versão gratuita oferece serviços essenciais, fazendo com que o site seja funcional mesmo sem que você tenha que pagar a versão premium.

Existe também outras versões do Bumble para quem está apenas procurando amizades ou aumentar a sua rede de negócios.

Zoosk

Um dos sites de relacionamento mais seguros

Quem usa Facebook já deve ter ouvido falar no Zoosk. Ele começou em 2007 e é considerado um dos sites de relacionamento mais seguros por usar um método de verificação de autenticidade por reconhecimento facial.

No entanto, a utilização gratuita é bem limitada e a busca de perfis baseada em centros de interesse não é possível. Caso tenha interesse é possível fazer um teste gratuito. O membership custa $29,95.

Seeking

Site voltado para sugar daddy e sugar babies

Seeking é um site que existe desde 2006 e tem uma proposta um tanto original e diferente de outros sites de relacionamento nos Estados Unidos. Este é um site voltado para as pessoas que buscam um sugar daddy/baby. Para o público masculino, o site tem uma vantagem de ter um grande número de mulheres inscritas.

Já para o público feminino, uma vantagem é que a inscrição e utilização do site é gratuita. Esta é uma vantagem, pois a filiação custa $19,90.

AdultFriendFinder

Site para encontros casuais

Este é um site que já existe há bastante tempo e é bem conhecido dos americanos. Ele funciona principalmente para pessoas que estão em busca de encontros casuais ou de uma noite. Porém, é possível selecionar o tipo de relacionamento que você está buscando quando estiver criando o seu perfil e evitar mal entendidos.

Para criar o seu perfil é bem fácil, basta um endereço de e-mail. Depois de criar a sua conta, basta fazer uma procura baseada nos critérios que você desejar e começar a adicionar perfis na sua hot list. Mesmo com uma conta gratuita é possível utilizar bastante recursos, como receber chat e conversas de vídeo. Porém, para poder responder às mensagens é preciso pagar. O plano básico mensal custa $14.95.

Curso de inglês online com professora nativa

Do básico ao avançado aprenda a conversar fluentemente em inglês. Acesso vitalício com lives tira-dúvidas todas as semanas, grupos de estudo e aulas de conversação. Adquira agora com super desconto e bônus exclusivos!

Prepare a sua viagem

Você também pode se interessar...

1 comentário

Relacionamento amoroso com americanos - Guia do Estrangeiro 30 de março de 2022 - 14:29

[…] 10 Melhores sites de relacionamento nos Estados Unidos Paris com crianças: Onde ir, passeios e dicas As melhores atrações de Londres e como visitá-las Inglês do cotidiano que você não aprende no… Como funciona o visto férias-trabalho na Nova Zelândia Muffin de mirtilo americano (blueberry muffin) BedBox da Jetkids vale a pena? Review completa Londres com crianças: Roteiro de 1 dia Calendário de feriados em Portugal em 2022 Calendário de feriados na França em 2022 […]

Reply

Deixe um Comentário 🙂