Relacionamento entre uma brasileira e um estrangeiro

relacionamento entre uma brasileira e um estrangeiro

O relacionamento entre uma brasileira e um estrangeiro nem sempre é fácil, pois a cultura, os hábitos e a educação que recebemos são diferentes. As diferenças já começam na forma como se aproximam para puxar papo. Depois quando o relacionamento avança, os conflitos tornam evidente as diferenças culturais, pois você  verá brigas que possivelmente não existiriam em um relacionamento com um brasileiro. 

O começo do relacionamento entre uma brasileira e um estrangeiro

Na França já ouvi falar de casos de meninas que conheceram um estrangeiro na balada ou em um bar e acabaram tendo um relacionamento, mas isso é muito raro pois no geral são super tímidos! Claro que existem exceções e tem aqueles que já estão bêbados e tentam puxar um papo nada a ver, mas a maioria são reservados e mesmo que passe a noite inteira te olhando não vão chegar junto, pode acreditar...

Os homens americanos são um pouco mais soltos e não medem esforços para começar uma conversa. Pode ser oferecendo um drink ou se você estiver dançando, começar a dançar junto. É você quem decide se responde ou não à investida.

A maioria dos relacionamentos começam na internet

Isso mesmo! A tecnologia é uma mão na roda e ajuda muito nesse quesito. Todas as minhas amigas conheceram seus namorados em um site de relacionamento, pois os homens estrangeiros conseguem se expressar melhor atrás de uma tela de computador e deixam a timidez de lado. Ponto positivo! 😉 Mas o ponto negativo é que as vezes eles demoram horrores para marcar um encontro.

flertar

Os sites de encontram cresceram muito nos últimos anos e ajudam bastante os mais tímidos ou quem não quer perder tempo com uma primeira conversa. Nesses sites existem todos os tipos de perfis, desde aqueles que querem um relacionamento sério até quem procura por apenas uma noite.

Sites de relacionamento famosos na Europa

Vou deixar algumas dicas de alguns sites de relacionamentos e apps que fazem sucesso aqui na Europa.  Tinder, Meetic, OkCupid, AdopteUnMec, eHarmony. Alguns desses já existem no Brasil, então vai que seu príncipe encantado está do seu lado? 😉

Os estrangeiros são mais gentis que os brasileiros

Talvez vou receber comentários do tipo: claro que não, homem é igual em qualquer lugar do mundo hahaha. Sim, eu até concordo que existem cafajestes em todo país do planeta, mas normalmente os estrangeiros são mais gentis. Principalmente durante a conquista, os homens estrangeiros costumam ser gentis e educados, bastante respeitosos. Se eles tentam avançar um pouco mais na relação, eles vão aos poucos e observam a sua reação. Se você não disser nada, eles entendem como um sinal verde para avançarem.

Porém, como nem tudo são flores, há quem diga que os estrangeiros são mais frios que os brasileiros, pois não demonstram muito seus sentimentos. Como são de poucas palavras no geral, eles costumam demonstrar o amor de outras formas: com presentes, em momentos à sós. 

Os estrangeiros não pedem em namoro

Mas será que isso ainda existe? Talvez no Brasil ainda sim, mas normalmente o que acontece é que o relacionamento vai fluindo, fluindo, e pronto, virou namoro. Para eles, o namoro não é algo que começa com um pedido. É simplesmente algo que vai fluindo. Como nós mulheres não somos bobas, sabemos muito bem quando algo vai fluir ou quando o carinha só quer te ver de vez em quando né? Muitas se deixam enganar, mas conhecemos bem o tipo que não quer nada com nada. Então a história de esperar o homem pedir em namoro não tem muito sentido. Gostou? Saiba como se comportam os homens franceses nos relacionamentos amorosos.

Atualizado em 06/11/2020

Leave a reply