Turista visitando o arco do triunfo de barcelona na europa
Home Planejar ViagemEuropa Viajar barato pela Europa por menos de 50 euros

Viajar barato pela Europa por menos de 50 euros

by Patricia
Atualizado em 16 agosto 2022 por Suellen Kyl

Está morando em Paris e gostaria de conhecer outros países e viajar barato pela Europa sem gastar muito? Sabia que você pode viajar de ônibus por menos de 50 euros ida e volta? Isso mesmo, você vai poder conhecer todos os países que fazem fronteira com a França pagando pouco. O Guia do Estrangeiro vai te dar as dicas.

Para maiores informações, não deixe de conferir o nosso canal no YouTube e acompanhar o nosso Instagram. Além de postagens diárias, muitas dicas e informações são postadas diariamente no stories. Já está nos seguindo?

Turista visitando o arco do triunfo de barcelona na europa

Foto: Unsplash por Toa Heftiba

Faça agora mesmo a sua cotação com a Wise, uma empresa que oferece um serviço rápido e seguro com as menores taxas e as melhores cotações de câmbio.

>> Faça agora mesmo a sua cotação <<

1. Paris-Amsterdã

Você pode conhecer Amsterdã que é quase colada em Paris pagando em torno de 50 euros ida e volta. Pode até pagar menos se você comprar as passagens com antecedência. São 7 horas de viagem de ônibus, para muitos pode não ser tão confortável, mas garanto que quando colocar os pés na maravilhosa cidade você não se arrependerá nem um pouco. Em Amsterdã você pode conhecer lugares incríveis como a Casa de Anne Frank e vários outros museus.

Outras dicas de passeios em Amsterdã:

 

2. Paris-Bruxelas

Bruxelas fica do lado da França e colada com a cidade francesa Lille. Ela fica em torno de 4 horas de Paris, e as empresas de ônibus que fazem o trajeto Paris-Amsterdã passam por Bruxelas. Então, você pode se organizar e ir primeiro para a cidade Belga e outro dia continuar sua viagem indo para Amsterdã. Ida e volta Paris-Bruxelas sai em torno de 30 euros! Conheça nossas dicas para um final de semana em Bruxelas.

Outras dicas de passeios em Bruxelas:

 

 

Faça o seu seguro viagem e garanta a sua segurança

Tenha uma viagem tranquila adquirindo um Seguro Viagem. Além de ser uma segurança e conforto para você, ele também é obrigatório para entrar e viajar para a Europa e diversos países.

Faça uma cotação gratuita com a Seguros Promo e tenha desconto de até 20% com o cupom TURISTA através deste link. Aproveite!

Saiba quais são as vantagens em adquirir o seu Seguro Viagem com a Seguros Promo:

  • Pagamento com Pix, boleto e cartão de crédito em até 12 vezes;
  • Possibilidade de comparar diversos seguros e escolher o que melhor se adapta às suas necessidades;
  • Profissionais qualificados para atender dúvidas durante a sua compra por e-mail, chat e whatsapp;
  • Garantia de comprar em um site seguro.

>> Faça agora mesmo a sua cotação <<

3. Paris-Londres

Londres, cidade da Princesa Diana, terra de reis e rainhas, com muitas histórias e belezas. Londres fica um pouco mais longe, são 9 horas de viagem, mas você pode fazer a viagem a noite e dormir durante o percurso. Assim você chega lá por volta das 7 horas da manhã e é só ir aproveitar a encantadora cidade.

Ao visitar Londres, você não pode perder atrações como a Catedral de São Paulo, a Tower Bridge ou conhecer museus que são gratuitos.

Outras dicas de passeios em Londres:

 

Empresas de ônibus para viajar barato pela Europa

As empresas de ônibus que fazem esses percursos são:

Essas empresas trabalham com vários outros destinos como Barcelona, confira no site das empresas quais lugares você gostaria de visitar. A eurolines tem preços bem variados e um pouco mais elevados, mas eles trabalham com várias promoções, é só ficar de olho.

Aproveite essas dicas e já comece a fazer as malas, a Europa tem muitos outros países que você pode conhecer e tenho certeza que você ficará cada vez mais encantado. 😉

Prepare a sua viagem

Você também pode se interessar...

2 comentários

Companhias aéreas low cost na Europa - Guia do Estrangeiro 12 de setembro de 2016 - 23:14

[…] Confira: Viaje pela Europa por menos de 50 euros […]

Reply
Atraso de voo: conheça os seus direitos - Guia do Estrangeiro 2 de outubro de 2016 - 15:03

[…] Confira: Viaje pela Europa por menos de 50 euros […]

Reply

Deixe um Comentário 🙂