Conheça a piscina naturista de Paris

by Suellen Kyl

Nadar nu em uma piscina naturista em Paris parece um desafio diferente para quando você vier à Paris? Seja você adepto do naturismo ou apenas em busca de novas sensações, a piscina da associação dos naturistas de Paris acolhe todos que estejam afim de nadar do jeito que vieram ao mundo. A regra é simples: todos os banhistas não devem portar nenhum tipo de roupa, nem peça íntima. Quer fazer coisas diferentes em Paris? Conheça os bares mais exóticos de Paris.

piscina naturista

Piscina naturista de Paris

Essas sessões naturistas são realizadas há mais de 60 anos no 12ème arrondissement de Paris. Cada sessão tem a duração de 2 horas e são realizadas às segundas, quartas e sextas, das 21h às 23h. E se você quiser relaxar um pouco, pode dar uma passadinha no hammam.

Uma atividade para todos os públicos

O público é majoritariamente masculino, mas a piscina é aberta para ambos os sexos e também para todas as idades (mesmo menores de idade). O ambiente é familiar e todos são bem-vindos.

Se você não sabe nadar ou prefere fazer algo em grupo, a piscina também oferece aulas de natação e hidroginástica. Todas as atividades podem ser feitas sem nenhum custo adicional. Os cursos são ministrados por professores especializados.

Um lugar de descontração e respeito

É importante saber que o estabelecimento impõe regras rígidas e qualquer engraçadinho será expulso sem reembolso do valor pago. O ambiente é familiar e o respeito deve prevalescer.

Como chegar na piscina naturista de Paris

Ficou afim de conhecer? A primeira sessão é gratuita para que você possa conhecer o local. para Beneficiar de uma sessão gratuita, é preciso inscrever-se no site da associação dos naturista de Paris.

A piscina naturista de Paris fica no endereço:

Piscine Roger Le Gall

34 boulevard Carnot

Paris 75012

Metrô Porte de Vincennes (linha1) e Bel Air (linha 6)

A entrada custa 10 euros por pessoa. Menores de 27 anos não pagam.
Aberto às segundas, quartas e sextas.


Você também pode se interessar...

Deixe um Comentário 🙂