Belezas naturais nos Estados Unidos que você deve visitar

by Suellen Kyl

Os Estados Unidos é um país imenso e com uma grande diversidade e belezas naturais. Para não errar na escolha do seu roteiro de viagem, o Guia do Estrangeiro separou algumas das atrações mais interessantes que você não pode deixar de fora da sua lista. E aí, preparado para se aventurar? Aliás, se você estiver procurando por um pouco de adrenalina, conheça os parques de diversões mais interessantes nos Estados Unidos.


Ao viajar para o exterior, não se esqueça de adquirir o seu Seguro Viagem. Faça a sua cotação com a Seguros Promo e obtenha nosso desconto exclusivo


 

Niagara falls (Cataratas do Niágara) – NY

belezas naturais

As cataratas do Niágara ficam na fronteira entre os Estados Unidos (estado de Nova Iorque) e Canadá (Ontário). É a queda d’água mais volumosa da América do Norte, e apesar de não serem tão altas, são bastante largas e proporcionam uma bela vista.

Há sempre controvérsias entre qual lado (americano ou canadense) é o mais bonito. Se você não quiser ficar na dúvida, o jeito é visitar os dois.


Dicas de passeios nas Cataratas do Niágara:


Yosemite Valley (Vale de Yosemite) – CA

belezas naturais

O Vale de Yosemite pertence ao parque nacional de Yosemite e fica localizado nas montanhas da Serra Nevada. Um dos aspectos mais importantes da sua visita ao vale é a época do ano.

O período mais recomendado é na primavera, quando as temperaturas estão amenas. Durante o verão, além do grande número de pessoas, pode também fazer bastante calor.


Confira passeios em Yosemite:


Monument Valley – AZ

monument

O Monument Valley oferece uma vista magnífica que certamente vale a pena conhecer. A região se encontra na reserva de Navajos, nativos que cobram pela visita ao local. É interessante fazer o trajeto acompanhado de um nativo, que poderá levá-lo para conhecer áreas não permitidas aos visitantes. A visita é feita de carro ou a cavalo.


Saiba o que fazer em Monument Valley:



Precisando enviar ou receber dinheiro do exterior? Utilize a Wise, a melhor plataforma online para enviar ou receber dinheiro do exterior com as melhores taxas do mercado.


Redwood National Park (Parque nacional de Redwood) – CA

redwood

Este parque é conhecido pelas sequóias, árvores que podem atingir até 100m de altura e viver mais de 2000 anos. Inúmeras atividades são possíveis e é uma boa opção para quem curte estar em contato com a natureza. É possível acampar no parque para desfrutar dessas belezas naturais incríveis.

Ancestral puebloan archeological sites (Sítios arqueológicos de puebloan) – CO

belezas naturais

Os amantes de arqueologia não podem deixar este lugar de fora da lista. Situado no Parque Nacional da Mesa Verde. As áreas mais populares são: Cliff parade, Long house, Mug, Oak tree, Spruce tree e Square tower houses. Visitas são permitidas dependendo do clima.


 

Booking.com

Você também pode se interessar...

2 comentários

Dicas de passeios românticos no Havaí - Guia do Estrangeiro 31 março 2016 - 11:53

[…] Veja também: Belezas naturais que você não pode deixar de visitar nos EUA […]

Reply
Conheça as belezas do Cabo San Lucas - Guia do Estrangeiro 3 julho 2016 - 18:41

[…] Confira: Belezas naturais que você não pode deixar de visitar ao ir aos Estados Unidos […]

Reply

Deixe um Comentário 🙂