Home Planejar ViagemAméricas Belezas naturais nos Estados Unidos que você deve visitar

Belezas naturais nos Estados Unidos que você deve visitar

by Suellen Kyl
Atualizado em 1 julho 2022 por Suellen Kyl

Os Estados Unidos é um país imenso e com uma grande diversidade e belezas naturais. Para não errar na escolha do seu roteiro de viagem, o Guia do Estrangeiro separou algumas das atrações mais interessantes que você não pode deixar de fora da sua lista. E aí, preparado para se aventurar? Aliás, se você estiver procurando por um pouco de adrenalina, conheça os parques de diversões mais interessantes nos Estados Unidos.

Para maiores informações, não deixe de conferir o nosso canal no YouTube e acompanhar o nosso Instagram. Além de postagens diárias, muitas dicas e informações são postadas diariamente no stories. Já está nos seguindo?

Faça agora mesmo a sua cotação com a Wise, uma empresa que oferece um serviço rápido e seguro com as menores taxas e as melhores cotações de câmbio.

>> Faça agora mesmo a sua cotação <<

Niagara falls (Cataratas do Niágara) – NY

belezas naturais

As cataratas do Niágara ficam na fronteira entre os Estados Unidos (estado de Nova Iorque) e Canadá (Ontário). É a queda d’água mais volumosa da América do Norte, e apesar de não serem tão altas, são bastante largas e proporcionam uma bela vista.

Há sempre controvérsias entre qual lado (americano ou canadense) é o mais bonito. Se você não quiser ficar na dúvida, o jeito é visitar os dois.


Dicas de passeios nas Cataratas do Niágara:

 

Yosemite Valley (Vale de Yosemite) – CA

belezas naturais

O Vale de Yosemite pertence ao parque nacional de Yosemite e fica localizado nas montanhas da Serra Nevada. Um dos aspectos mais importantes da sua visita ao vale é a época do ano.

O período mais recomendado é na primavera, quando as temperaturas estão amenas. Durante o verão, além do grande número de pessoas, pode também fazer bastante calor.


Confira passeios em Yosemite:

 

Monument Valley – AZ

monument

O Monument Valley oferece uma vista magnífica que certamente vale a pena conhecer. A região se encontra na reserva de Navajos, nativos que cobram pela visita ao local. É interessante fazer o trajeto acompanhado de um nativo, que poderá levá-lo para conhecer áreas não permitidas aos visitantes. A visita é feita de carro ou a cavalo.


Saiba o que fazer em Monument Valley:

 

 

Faça o seu seguro viagem e garanta a sua segurança

Tenha uma viagem tranquila adquirindo um Seguro Viagem. Além de ser uma segurança e conforto para você, ele também é obrigatório para entrar e viajar para a Europa e diversos países.

Faça uma cotação gratuita com a Seguros Promo e tenha desconto de até 20% com o cupom TURISTA através deste link. Aproveite!

Saiba quais são as vantagens em adquirir o seu Seguro Viagem com a Seguros Promo:

  • Pagamento com Pix, boleto e cartão de crédito em até 12 vezes;
  • Possibilidade de comparar diversos seguros e escolher o que melhor se adapta às suas necessidades;
  • Profissionais qualificados para atender dúvidas durante a sua compra por e-mail, chat e whatsapp;
  • Garantia de comprar em um site seguro.

>> Faça agora mesmo a sua cotação <<

Redwood National Park (Parque nacional de Redwood) – CA

redwood

Este parque é conhecido pelas sequóias, árvores que podem atingir até 100m de altura e viver mais de 2000 anos. Inúmeras atividades são possíveis e é uma boa opção para quem curte estar em contato com a natureza. É possível acampar no parque para desfrutar dessas belezas naturais incríveis.

Ancestral puebloan archeological sites (Sítios arqueológicos de puebloan) – CO

belezas naturais

Os amantes de arqueologia não podem deixar este lugar de fora da lista. Situado no Parque Nacional da Mesa Verde. As áreas mais populares são: Cliff parade, Long house, Mug, Oak tree, Spruce tree e Square tower houses. Visitas são permitidas dependendo do clima.

Prepare a sua viagem

Você também pode se interessar...

2 comentários

Dicas de passeios românticos no Havaí - Guia do Estrangeiro 31 de março de 2016 - 11:53

[…] Veja também: Belezas naturais que você não pode deixar de visitar nos EUA […]

Reply
Conheça as belezas do Cabo San Lucas - Guia do Estrangeiro 3 de julho de 2016 - 18:41

[…] Confira: Belezas naturais que você não pode deixar de visitar ao ir aos Estados Unidos […]

Reply

Deixe um Comentário 🙂