Home Planejar Viagem BedBox da Jetkids vale a pena? Review completa

BedBox da Jetkids vale a pena? Review completa

by Suellen Kyl
Atualizado em 6 maio 2022 por Suellen Kyl

Viajar com bebês ou crianças pequenas não precisa ser um pesadelo se você estiver bem equipado. Pensando na comodidade dos pais e no conforto dos pequenos, a BedBox da Jetkids traz a tranquilidade que você tanto almeja para a sua viagem.

Por que a BedBox da Jetkids é um item essencial

Vamos começar falando do por que você deveria adicionar mais um item na sua viagem que já deve estar bem cheia, não é mesmo? Sendo mãe eu sei bem como a lista de coisas para carregar quando temos filhos é extensa. E a gente sempre acha que está faltando alguma coisa. Se você viaja com bebês e crianças pequenas, eu devo dizer que sim, estava faltando alguma coisa para você poder aproveitar a sua viagem como deve ser.

O conforto dos pequenos é algo que está sempre no topo da lista de prioridades. Porque já sabemos que uma criança confortável e descansada vai estar mais feliz, mais aberta para ouvir e suportar uma viagem que a tira completamente da sua rotina. Se uma longa viagem de avião é cansativa para os adultos, imagina só como deve ser para os pequenos.

Um dos maiores medos de quem viaja de avião com bebê ou criança pequena é como fazer quando o pequeno quiser dormir. Quando o bebê é pequeno, você pode conseguir um assento que dê direito ao berço, uma salvação já que o bebê pode dormir sossegado. Porém, quando o bebê cresce já não é possível usar o berço. E agora, como fazer o bebê dormir no avião?

Quantas vezes você não olhou para aquele espaço para as pernas daquele assento vazio do seu lado e pensou que ele poderia muito bem se estender para virar uma caminha? É exatamente esse conceito que é usado pela BedBox da jet kids.

Criança no avião usando a bedbox

 

Usando a BedBox no avião

Como funciona a BedBox – Uma mala multifuncional

A BedBox consiste em uma mala multifuncional e divertida para as crianças. É possível usá-la como “meio de transporte” dentro do aeroporto. Como? É simples: a criança pode sentar em cima dela e se deslocar usando os pés para impulsionar. Ou você pode puxá-lo usando a alça. Um conceito super prático e divertido para as crianças!

Assim você pode se deslocar dentro do aeroporto sem se preocupar com as famosas frases: “tô cansado”, “não consigo andar”, “me dá colo”. A criança sobe na mala e você só precisa puxá-la ou a criança mesmo pode se deslocar impulsionando com os pés. As rodinhas deslizam facilmente e você não vai ter problema algum para puxar a mala com a criança em cima.

criança sentada na bedbox

 

Modo de transporte divertido para as crianças

Usar a BedBox dentro do avião

Dentro do avião, depois da decolagem, você pode abrir a BedBox colocando ela ali no espaço para as pernas do assento ocupado pela sua criança. Como mágica, todo aquele espaço que estava ali sem utilidade alguma para o seu filho vira uma extensão do seu próprio assento.

Para crianças menores de 2 anos, esse espaço vira uma verdadeira cama, pois corresponde ao tamanho deles. Assim, a BedBox permite que eles fiquem deitados confortavelmente, como em uma cama. Antes do pouso a BedBox deve ser fechada e a mala deve ser devidamente guardada no compartimento para bagagens de mão do avião.

É possível usar a BedBox também em uma viagem de trem. Assim, o trajeto dos pequenos ficará mais confortável e eles não vão nem ver o tempo passar.

O que cabe dentro?

A mala é do tamanho de uma mala de mão, mas por ser de plástico não tem toda a flexibilidade que uma mala de mão convencional de tecido tem. É possível colocar itens que a criança utilizará durante o voo, como brinquedos e muda de roupa.

Onde adquirir?

A BedBox é vendida do site oficial da JetKids by Strokke. O preço da mala sem outros acessórios adicionais é de 169 euros e o frete é gratuito para qualquer lugar do mundo.

Minha review da BedBox da Jetkids

Vamos falar dos pontos positivos e negativos que eu pude perceber durante a minha utilização. Assim você poderá ter uma ideia se esse item realmente será essencial ou não para a sua próxima viagem. Vamos lá?

Prós:

  • Possibilidade de deixar crianças pequenas mais confortáveis e de virar realmente uma cama para bebês.
  • Uma forma prática de carregar crianças pelos longos corredores do aeroporto, além de ser divertido para eles.
  • O kit que forma a cama é lavável e leve.
  • A montagem e desmontagem da BedBox é simples e rápida.
  • O espaço interior da mala serve para carregar alguns itens das crianças que elas usarão durante a viagem.
  • Fácil de limpar, leve e prática para carregar.
  • Aprovada por diversas companhias aéreas no mundo todo.

Contras:

  • O kit que forma a cama toma bastante espaço na mala, reduzindo consideravelmente o espaço para colocar objetos pessoais.
  • Por ser de plástico, pode ser um pouco difícil para carregar pois a única alça para puxá-la é a mesma que usamos para puxar a criança. Você deve mudá-la de lugar e isso pode atrapalhar um pouco.
  • Com crianças maiores é preciso ficar atento para que ela não saia do lugar quando ela estiver sendo usada no avião. As rodinhas não tem freio e se a criança mexer demais, ela pode sair do lugar.
  • O preço é um pouco alto (169 euros) e você pode hesitar em adquirir sem ter a certeza de que será um bom investimento.

Minha experiência com a BedBox

Usei a BedBox em duas ocasiões: em um voo internacional de 11h e em uma viagem de trem de 2h30. Em ambas ocasiões, a BedBox foi bastante útil para tornar a viagem das crianças mais agradável e divertida. 

Por exemplo, meu menino de 4 anos simplesmente adorou passear pelos corredores do aeroporto sentado no conforto da sua mala. E para mim foi uma ganha-tempo enorme, pois não tive que lidar com o cansaço e as birras que surgem durante o trajeto. Imagina só uma criança cansada que não quer mais andar e você tendo que sair com pressa carregando crianças e malas pelo aeroporto para não perder o voo?

Durante o voo, tanto meu menino de 4 anos quanto o meu bebê de 2 anos aproveitaram BedBox: para o menino de 4 anos ela era útil para ele poder esticar as pernas e ficar mais confortável assistindo ao seu programa. Já para o bebê de 2 anos, consegui até mesmo fazer ela dormir com as perninhas um pouco dobradas. Nem preciso dizer que foi ótimo para mim que pude ter algumas horas de descanso durante o voo.

Já durante a viagem de trem, a BedBox serviu para que eles ficassem confortáveis nos seus assentos e pudessem curtir a viagem com mais conforto. Lembra daquele lema? Criança confortável, pais tranquilos, viagem serena. Tenha esse lema em mente.

Sendo assim, posso dizer que em ambas situações a BedBox foi muito útil. Especialmente na viagem de avião que eu fiz sozinha com duas crianças. Nessas horas, um pouco de paz e tranquilidade são essenciais para chegar ao destino sem estresse. E aí, pronto para a sua próxima viagem?

Prepare a sua viagem

Você também pode se interessar...

Deixe um Comentário 🙂