Home Planejar ViagemPasseios e eventos As atrações turísticas mais sujas do mundo

As atrações turísticas mais sujas do mundo

by Drieli
Atualizado em 2 julho 2022 por Suellen Kyl

As atrações turísticas mais sujas do mundo

Chicletes, ratos, pombos, esqueletos? O que mais de nojento e sujo podemos encontrar mas que atraem milhares de pessoas todos os anos?

Para maiores informações, não deixe de conferir o nosso canal no YouTube e acompanhar o nosso Instagram. Além de postagens diárias, muitas dicas e informações são postadas diariamente no stories. Já está nos seguindo?

Faça agora mesmo a sua cotação com a Wise, uma empresa que oferece um serviço rápido e seguro com as menores taxas e as melhores cotações de câmbio.

>> Faça agora mesmo a sua cotação <<

GUM WALL (PAREDE DE CHICLETES), SEATTLE, ESTADOS UNIDOS

atrações turísticas mais sujas gunwall

(Fonte)

O que começou com alguns turistas (mal-educados? :D) deixando seus chicletes na parede, enquanto esperavam na fila do teatro nos anos 90, se tornou uma grande atração. A parede de 15 metros do Market Theatre em Seattle está hoje coberta de chicletes usados e muitos novos são acrescentados todos os dias!

TEMPLO KARNI MATA, RAJASTHAN, ÍNDIA

atrações turísticas mais sujas ratos india

(Fonte)

O templo não é apenas o lar da Deusa indiana Karni Mata, mas também de mais de 20.000 ratos. No entanto, eles são considerados como as almas dos seguidores de Karni Mata, incluindo um punhado de ratos brancos, que são tidos descendentes diretos da Deusa e, portanto, especialmente sagrados!

ST MARK’S SQUARE, VENEZA, ITÁLIA

atrações turísticas mais sujas veneza pombos

A praça de São Marcos em Veneza é realmente um lugar lindo mas infelizmente, milhares de pombos pensam a mesma coisa! Vá por sua conta e risco de ganhar um souvenir especial de um pombo (se é que você me entende).

SZECHENYI THERMAL BATHS, BUDAPESTE, HUNGRIA

atrações turísticas mais sujas budapeste banheira

Tanto turistas como moradores passam horas todos os dias nessa enorme banheira. Em outras palavras, eles estão todos se banhando juntos e dividindo a mesma água com milhares de estranhos! Mas o melhor a se fazer é não pensar nisso e apenas relaxar e aproveitar o banho.

AVANOS HAIR MUSEUM, TURQUIA

atrações turísticas mais sujas cabelo turquia

(Fonte)

Esse museu único e bizarro na Turquia colecionou em 30 anos mais de 16 mil mechas de cabelos de mulheres. As paredes e o teto estão completamente cobertos de cabelos!

 THE RAT CAFE, LONDRES, REINO UNIDO

atrações turísticas mais sujas rato londres

(Fonte)

Alguma vez você já pensou em dividir um copo de café com um rato? Ou provar um saboroso “Ratuccino”? Eu acho que não… O Rat Café em Londres é uma resposta (satírica?) a onda de “Cat cafés” que se espalhou pelo mundo, onde os clientes tomam café em companhia de felinos residentes.

 CATACUMBAS DE PARIS, FRANÇA

atrações turísticas mais sujas esqueletos catacumbas paris

Nas profundezas de Paris encontra-se um ossário que abriga os restos de cerca de seis milhões de pessoas. Uma pequena parte dos 300 km de túneis está aberta para visitação. Se é no mínimo estranho passar tanto tempo respirando lá embaixo, não vou nem comentar sobre o risco de assombrações… o.o

Faça o seu seguro viagem e garanta a sua segurança

Tenha uma viagem tranquila adquirindo um Seguro Viagem. Além de ser uma segurança e conforto para você, ele também é obrigatório para entrar e viajar para a Europa e diversos países.

Faça uma cotação gratuita com a Seguros Promo e tenha desconto de até 20% com o cupom TURISTA através deste link. Aproveite!

Saiba quais são as vantagens em adquirir o seu Seguro Viagem com a Seguros Promo:

  • Pagamento com Pix, boleto e cartão de crédito em até 12 vezes;
  • Possibilidade de comparar diversos seguros e escolher o que melhor se adapta às suas necessidades;
  • Profissionais qualificados para atender dúvidas durante a sua compra por e-mail, chat e whatsapp;
  • Garantia de comprar em um site seguro.

>> Faça agora mesmo a sua cotação <<

Prepare a sua viagem

Você também pode se interessar...

Deixe um Comentário 🙂