Home Planejar ViagemEuropaEspanha Tour de segway em Barcelona

Tour de segway em Barcelona

by Suellen Kyl
Atualizado em 28 junho 2022 por Suellen Kyl

Já pensou em conhecer Barcelona fazendo um tour de segway? Na minha última visita à Barcelona, resolvi fazer algo diferente. Como já pude conhecer os principais pontos turísticos, optei por um tour de segway. Além de ser diferente, parecia também ser divertido. Barcelona é uma excelente cidade para turistar à pé, mas para quem está com preguiça de caminhar, esta é uma boa opção.

Para maiores informações, não deixe de conferir o nosso canal no YouTube e acompanhar o nosso Instagram. Além de postagens diárias, muitas dicas e informações são postadas diariamente no stories. Já está nos seguindo?

tour de segway

Foto: Guia do Estrangeiro

Faça agora mesmo a sua cotação com a Wise, uma empresa que oferece um serviço rápido e seguro com as menores taxas e as melhores cotações de câmbio.

>> Faça agora mesmo a sua cotação <<

Escolhendo a empresa para um tour de segway em Barcelona

Por ser uma cidade turística e plana, diversas empresas oferecem os mais diversos tipos de tour. Você pode também facilmente alugar uma bicicleta, bicicleta elétrica e patinetes elétricos. Os patinetes elétricos parecem bem confortáveis e podem andar bem rápido.

Para escolher o tour de segway, optamos por dar uma olhada pela internet e ver o que tinhamos por perto. Acabamos encontrando um com boas recomedações e resolvemos ir lá dar uma olhada. Estava fechado. Ligamos e combinamos de fazer o tour às 18h. Adquira aqui o seu tour de segway para conhecer os principais pontos turísticos de Barcelona.

Primeira parada: Correos e El Cap de Barcelona

Durante o trajeto, o guia nos explicava um pouco sobre a cidade e monumentos. Estávamos em um grupo de 6 franceses e o guia falava francês, então todo o trajeto do tour foi em francês. El Cap de Barcelona foi um monumento criado por Roy Lichetenstein para as olimpíadas de 1992.

tour de segway
Foto: Guia do Estrangeiro

Confira atrações incríveis em Barcelona:

 

El Born CCM

Nossa segunda parada foi nesse lugar que antigamente era uma espécie de feira. Foi fechado nos anos 70, quando começaram escavações para reforma. Durante o trabalhos, eles encontraram esse precioso sítio arqueológico datado de 1700. O local é aberto para visitas.

tour de segway
Foto: Guia do Estrangeiro

Arc de Triomf de Barcelona

Esta área (Passeig de Lluís Companys) é bem legal para passear de segway. É bastante movimentada com uma feirinha dependendo do dia que você for. O monumento do lugar é o Arco do Triunfo de Barcelona, criado pelo arquiteto Josep Vilaseca i Casanovas para uma exposição em 1888. Dizem que Gustave Eiffel teria proposto o seu projeto (a torre Eiffel) para ser construída nessa exposição, mas o projeto foi recusado pela sua arquitetura ser considerada estranha, não adaptada à arquitetura da cidade e por ser um projeto caro.

arco-do-triunfo-de-barcelona
Foto: Guia do Estrangeiro

Parc de la Ciutadella

Claro que não podia faltar um passeio pelo parque no nosso roteiro. Passamos por alguns dos mais conhecidos pontos do parque, entre eles a Cascada monumental do Parque de la Ciutadella.

ciutadella
Foto: Guia do Estrangeiro

La Barceloneta

Finalizando nosso tour de segway, passamos pela praia de Barceloneta. Nessa região você encontra muitas boates e restaurantes. É a região mais agitada e preferida pelos jovens, principamente à noite. Há também um cassino para quem curte apostar na sorte.

barceloneta
Foto: Guia do Estrangeiro

O tempo estava prometendo uma boa chuva, mas mesmo assim fizemos uma parada para apreciar o anoitecer.

vista-praia-de-barcelona
Foto: Guia do Estrangeiro

Depois de 2h de passeio, é hora de voltar para descansar e comer uma boa paella. Não tenho fotos do jantar, a fome era tanta que acabou não dando tempo. No dia seguinte era dia de arrumar as malas e seguir em direção ao aeroporto.

Faça o seu seguro viagem e garanta a sua segurança

Tenha uma viagem tranquila adquirindo um Seguro Viagem. Além de ser uma segurança e conforto para você, ele também é obrigatório para entrar e viajar para a Europa e diversos países.

Faça uma cotação gratuita com a Seguros Promo e tenha desconto de até 20% com o cupom TURISTA através deste link. Aproveite!

Saiba quais são as vantagens em adquirir o seu Seguro Viagem com a Seguros Promo:

  • Pagamento com Pix, boleto e cartão de crédito em até 12 vezes;
  • Possibilidade de comparar diversos seguros e escolher o que melhor se adapta às suas necessidades;
  • Profissionais qualificados para atender dúvidas durante a sua compra por e-mail, chat e whatsapp;
  • Garantia de comprar em um site seguro.

>> Faça agora mesmo a sua cotação <<

Prepare a sua viagem

Você também pode se interessar...

Deixe um Comentário 🙂