Dicas de passeios românticos no Havaí

by Suellen Kyl

Lua-de-mel combina com passeios românticos no Havaí. O seu conjunto de ilhas inspira os apaixonados pelo seu ar exótico e por proporcionar uma experiência que você certamente não poderia vivenciar em qualquer outro lugar do mundo.


Ao viajar para o exterior, não se esqueça de adquirir o seu Seguro Viagem. Faça a sua cotação com a Seguros Promo e obtenha nosso desconto exclusivo


 

Por que fazer passeios românticos no Havaí

Além de ter praias e paisagens paradisíacas, o Havaí tem um clima favorável para curtir e relaxar. O Havaí é um destino privilegiado pelos americanos que querem fugir do inverno ou para passar as férias, então fique atento ao calendário dos feriados no Estados Unidos para encontrar a melhor época para viajar. Confira algumas dicas de passeios românticos para adicionar na sua lista de viagem ao Havaí.

Curtir um pôr-do-sol a dois no topo do Mauna Kea

O topo do Mauna Kea, um extinto vulcão da ilha é um dos mais proeminentes do mundo. Se considerarmos sua extensão completa, do fundo do oceano até o seu topo, ele é maior que o Evereste (mais de 10mil metros de altitude). Com essas informações em mente, já podemos imaginar a bela vista que temos de toda a ilha, o que inclui um belíssimo pôr-do-sol.

passeios românticos no Havaí

Procurar a rocha em forma de coração

Na ilha de Maui, um dos passeios que atrai bastante os visitantes e em especial os casais, é procurar a rocha esculpida naturalmente em forma de coração. Este “buraco” na rocha é chamado pelos locais de puka. O local fica próximo de Nakalele Blowhole, uma região conhecida pelos seus gêiseres.

passeios românticos no Havaí

Veja atrações incríveis em Maui:

Visitar a Sweetheart rock

Este local é conhecido por uma famosa lenda (não há provas de que a história realmente tenha acontecido), de um guerreiro que prendeu sua princesa numa caverna próxima ao local e quando a maré subiu, ela acabou morrendo afogada. O homem teria então enterrado sua amada e se suicidado da plataforma conhecida localmente como Pu’upehe. Uma história triste, mas o que importa é que o local é realmente encantador.

passeios românticos no Havaí

As cachoeiras de Kauai

Os passeios românticos no havaí não param por aí. A parte norte de Kauai conta com inúmeras cachoeiras e piscinas naturais escondidas. Várias delas podem ser visitadas sem precisar de horas e horas de caminhada. Você pode também ter uma ótima vista para aqueles que adoram uma bela paisagem em Hanalei taro fields.


Confira outras atrações em Kauai:


 

Booking.com

Você também pode se interessar...

1 comentário

Conheça as belezas do Cabo San Lucas - Guia do Estrangeiro 12 junho 2016 - 15:54

[…] Leia também: Dicas de passeio românticos no Havaí […]

Reply

Deixe um Comentário 🙂