Passeios e atrações turísticas em Tanger no Marrocos

Tanger

Você decidiu conhecer o Marrocos mas ainda não sabe como começar a planejar a sua viagem? O Guia do Estrangeiro traz para você passeios e atrações turísticas em Tanger no norte do Marrocos que você não pode deixar de visitar.

Prepare a sua viagem com antecedência

É essencial descobrir o máximo possível sobre o país que você vai visitar, tanto os pontos positivos como os pontos negativos. Tenha em mente que todo lugar vai ter seus pontos negativos, mas é preciso ser sensato na hora de mesurar os riscos que isso pode representar na sua viagem.

O que você deve ter em mente antes de viajar para o Marrocos?

O Marrocos é um país de maioria mulçumana. Apesar de ser um tanto liberal, os costumes e tradições ainda continuam presentes. As mulheres usam a djellaba, uma espécie de vestido longo de mangas longas e capuz que elas usam por cima da roupa, mais o véu cobrindo os cabelos. Nenhum turista é obrigado a se vestir diferentemente, mas para as mulheres é bom ter um mente de que, se você usar um decote um pouco mais ousado, uma saia, shorts ou vestido curto, pode atrair olhares um tanto desagradáveis.

Tanger

Camponesas vendendo produtos artesanais na beira da estrada

Se você está indo com o seu namorado(a), saiba que os hotéis podem negar a permanência do casal em um mesmo quarto, obrigando o pagamento de dois quartos separados se vocês não são casados. Com um pouco de conversa tudo pode se resolver, mas existem pessoas extremamente radicais nesse aspecto e jamais aceitarão a permanência em um mesmo quarto.

Conheça Tanger

Tanger é uma cidade situada no norte do Marrocos, fazendo fronteira através do estreito de Gibraltar com a Espanha. Tanger possui belas praias, mas possui uma característica especial: em dias que o vento está muito forte, é impossível visitar as praias, pois a areia tocada pelo vento é um tanto incômoda e dói na pele. Além da temperatura da água ser super gelada.

Tanger

La grotte d'Hércule

Esta gruta é um pouco escondida e não existem placas sinalizando como chegar no local. A vista de dentro da gruta é simplesmente maravilhosa. Um passeio que não deve ficar de fora do roteiro.

Tanger

Le phare du Cap Spartel

O farol de Cap Spartel é um farol de 150 anos, localizado em uma região privilegiada com uma vista belíssima do mar. O local é ideal para acompanhar o pôr-do-sol.

Tanger

Leave a reply

%d blogueiros gostam disto: