Calendário de feriados nos Estados Unidos em 2018

Confira todos os feriados que farão parte do calendário de feriados nos Estados Unidos em 2018, um país em que os feriados não tem muito espaço. Sendo assim, o calendário dos feriados nos Estados Unidos em 2018 é uma das primeiras coisas que os americanos prestam atenção logo que o ano começa.

feriados nos Estados Unidos em 2018

Foto: dreamstime.com

O calendário de feriados nos Estados Unidos em 2018

Nos Estados Unidos existem dois tipos de feriados: os feriados nacionais, geralmente comemorados por todos os estados, e os feriados regionais, comemorados apenas em certos estados. Os estados americanos tem o livre arbítrio para definir se comemoram ou não um feriado. E se o feriado cair em um sábado ou domingo, ele pode ser comemorado na sexta-feira ou segunda-feira mais próxima.

No caso dos feriados nacionais, a regra é: se o feriado cair no sábado, a sexta-feira que o precede será considerada feriado. Se o feriado cair no domingo, a segunda-feira será considerada como feriado.

Feriados nos Estados Unidos em 2018 - primeiro semestre

1 de janeiro (segunda-feira) - New Years Day Holiday

Feriado nacional da confraternização universal.

15 de janeiro (segunda-feira) - Martin Luther King Jr. Day

Feriado nacional, comemorado sempre na terceira segunda-feira do mês de janeiro. Este feriado é dedicado para relembrar todas as injustiças sofridas por Martin Luther King, assim como suas lutas e as causas que ele abraçou até o seu assassinato.

Em certos estados, este dia é chamado de Human Rights Day ou Civil Rights Day.

19 de fevereiro (segunda-feira) - President's Day

Este é um feriado regional, não sendo comemorado por todos os estados. Ele cai sempre na terceira segunda-feira do mês de fevereiro. Inicialmente previsto para ser comemorado no dia do aniversário do presidente Washington, a data é dedicada hoje para relembrar todos os presidentes que fizeram parte da história dos Estados Unidos até hoje.

16 de abril (segunda-feira) - Emancipation Day

Feriado comemorado apenas no estado de Washington DC.

28 de maio (segunda-feira) - Memorial Day

Feriado nacional comemorado sempre na última segunda-feira do mês de maio. É o dia dedicado para relembrar todos os militares que morreram servindo os Estados Unidos nas diversas guerras e batalhas.

O final de semana do Memorial Day é um dos mais esperados pelos americanos, que podem enfim viajar e relaxar, aproveitando o começo do verão.

4 de julho (quarta-feira) - Independence Day

Feriado nacional no qual praticamente tudo para. É o dia da comemoração da independência dos Estados Unidos, marcando a sua separação da Inglaterra.

Este dia é comemorado com muita festa, desfiles e fogos de artíficio em todos os estados norte-americanos.

Feriados nos Estados Unidos em 2018 - segundo semestre

3 de setembro (segunda-feira) - Labor Day

Feriado nacional, o Labor Day é dedicado aos trabalhadores (como o primeiro de maio brasileiro). Este feriado marca o fim do verão e o início do ano letivo. É sempre celebrado na primeira segunda-feira do mês de setembro.

9 de outubro (segunda-feira) - Columbus Day

Este é um feriado facultativo, que não é comemorado por todos os estados. Ele comemora o dia em que Cristóvão Colombo pisou nas Américas. Ele ocorre sempre na segunda segunda-feira do mês de outubro.

12 de novembro (segunda-feira) - Veteran's Day

Este é um feriado nacional, no qual apenas o estado de Wisconsin não celebra. Ele marca o fim da primeira guerra mundial. Por cair no sábado, alguns estados decidiram contar como feriado a segunda ou a sexta. Ainda outros mantiveram o feriado no sábado.

22 de novembro (quinta-feira) - Thanksgiving

O feriado do dia de ação de graças é um dos feriados nos Estados Unidos que são mais esperados. Além da tradição que reúne famílias em torno de uma mesa farta, é também quando acontece a Black Friday. É o dia de agradecer por todas as graças alcançadas durante o ano e celebrar tudo de bom que aconteceu durante o ano.

25 de dezembro (terça-feira) - Christmas Day

O último feriado do ano nos Estados Unidos é o natal. É um feriado nacional, que quando cai em um sábado ou domingo, é considerado como feriado a sexta ou segunda-feira mais próxima.

1 comment

Leave a reply

%d blogueiros gostam disto: