Como é lindo viver na França no outono

A estação mais charmosa do ano oferece uma paisagem encantadora do dia a dia na França no outono. O colorido das árvores contrasta com os dias cinzentos e o nevoeiro na região parisiense, e o sol do meio dia faz com que esta mistura de cores fique ainda mais vibrante e intensa.

Para que você possa curtir um pouco da França no outono, o Guia do Estrangeiro separou algumas das nossas melhores fotos que mostram toda a beleza dessa estação na terra do oh la la. Para mais fotos, não esqueça de visitar nosso instagram @guiaestrangeiro

Parc de Bercy

França no outono

As cores do outono ficam ainda mais belas quando o sol começa a se pôr. O amarelo das folhas fica mais evidente, o que nos presenteia com belas paisagens como a foto acima. Ótima para dar um passeio e relaxar um pouco.

Endereço: 128 Quai de Bercy, 75012 Paris - Metrô linha 14 estação Cour Saint-Émilion
Aberto de segunda à sexta das 8h às 17h45 e aos sábados e domingos das 9h às 17h45.

Confira: 10 idéias de passeios gratuitos em Paris

Jardim do Luxemburgo

jardim-do-luxemburgo

Esse é um dos meus lugares favoritos em qualquer estação do ano. Na primavera, as flores do jardim ficam belíssimas, refletindo todo o colorido vibrante da estação. No outono, os espetáculo é garantido pela natureza, dando este belo tom amarelado às folhas.

jardim-do-luxemburgo

Se você pensa em fazer um ensaio fotográfico, este é com certeza um dos lugares mais procurados nessa época do ano. Você pode usar a criatividade e usar este cenário natural para criar fotos lindíssimas. Mas é bom não esperar muito, pois depois que as folhas ficam amareladas, elas caem rapidamente e então pode ser que de uma semana para outra a paisagem não seja mais a mesma.

Endereço: Paris 75006 - Rer C estação Luxembourg
No outono, dependendo da data o horário de abertura e fechamento do parque pode variar entre 8h-8h15 e 16h30-17h15.

Cemitério do Père Lachaise

Um dos mais famosos cemitérios do mundo e o maior de Paris, no qual estão sepultados grandes astros da música e literatura e muitos outros famosos. Entre eles: Edith Piaf, Honoré de Balzac, Oscar Wilde, Jim Morrison, Molière, Allan Kardec.

outono-na-franca

pere lachaise outono

Durante o outono, o colorido das árvores dão um toque todo especial à paisagem. Vale a pena visitar.

Endereço: 16 Rue du Repos, 75020 Paris - Metrô 2 estação Père Lachaise
Aberto de segunda à sexta das 8h às 18h. Aos sábados das 8h30 às 18h e aos domingos das 9h às 18h.

Leia também: As 5 cidades mais bonitas da França

França no outono: caminhando pelas ruas

Nem só de parques e pontos turísticos podemos desfrutar das belezas do outono. Pelas ruas, também é possível se deslumbrar com a bela paisagem que a natureza nos proporciona. Em Guaycourt (sudoeste de Paris) estas árvores que ficam com as folhas vermelhas no outono são encantadoras. Minha paisagem preferida a caminho do trabalho 🙂

guyancourt

Outono na França 😍#guiadoestrangeiro #outono #frança #outononafrança #blogdeviagem #guyancourt #paisagemperfeita

A post shared by Guia do Estrangeiro (@guiadoestrangeiro) on

Leave a reply

%d blogueiros gostam disto: