Visite lugares legais no mundo via Google Street View

Já pensou em ter a chance de visitar alguma das atrações turísticas mais visitas do mundo sem sair de casa? 😀

Coliseu em Roma, Itália

coli

De batalhas de gladiadores até a morte e simulações de batalhas marítimas com navios de guerra em escala reduzida, os antigos romanos sabiam como fazer um espetáculo. O Coliseu é igualmente reduzido aqui para caber dentro de uma tela de computador!

Parque National do Grand Canyon no Arizona, Estados Unidos

grand

Visite o deslumbrante Grand Canyon! A vista de 360 graus a partir da Bright Angel Trail é um bom passeio digital e melhor ainda para aqueles propensos a vertigem, já que é mais seguro de percorrer a cima e a baixo os muitos quilômetros de abismos do parque.

Stonehenge em Wiltshire, sul da Inglaterra

stonehenge

O Stonehenge, um grande mistério pré-histórico, localizado no meio de um campo inglês desde cerca de 3100 a.c.. Há muita especulação sobre a sua finalidade, mas ninguém realmente sabe o porquê dele estar lá.

Palácio de Versailles

versai

Visite o interior do Palácio de Versalhes. Embora o esquema de redecoração opulento de Luís XIV tenha sido um tapa na cara de seus famintos súditos franceses, a grande arte das salas como o Salão dos Espelhos deslumbra os visitantes, tanto ao vivo como on-line.

Times Square, Nova Iorque, Estados Unidos

times

Os grandes letreiros, táxis amarelos e turistas congestionando as calçadas estão todos lá. Mas sem a barulheira ou o perigo de ser atropelado ao atravessar a rua... Welcome to Times Square. 😀

Torre Eiffel em Paris, França

view Eifffel Tower

Vista de Paris de sua atração turística mais visitada, a Torre Eiffel.

Rijksmuseum Amsterdam

Rijk museum

O Rijksmuseum é um museu nacional da Holanda dedicado a arte e história, localizado em Amsterdam. A coleção apresenta amostras impressionantes de prata e outros artefatos, assim como pinturas dos mestres holandeses Rembrandt, Vermeer e Frans Hals.

Polo Sul

polo sul

Visite o ponto mais meridional da superfície da Terra a partir do Pólo Norte.

 

 

Leave a reply

%d blogueiros gostam disto: