Um dia de esporte para as mulheres em Paris

image003

A prefeitura de Paris irá promover um dia de esportes em Paris no domingo 18 de maio, das 9h às 16h, no Parc Omnisport Suzanne Lenglen, o Femmes en sport (Mulheres no Esporte), será um incentivo a prática de atividade física para mulheres, um dia gratuito de iniciação ao esporte ao ar livre, relaxamento e bem-estar.

Veja também: Atração para o final de semana: Foire du Trône.

zumba-480x320

As atividades esportivas ao ar livre serão supervisionadas por treinadores e líderes da cidade de Paris e associações desportivas que vão acolher e aconselhar os 2.000 participantes esperados.

Confira também: Aniversário dos 50 anos da Nutella.

femmes-en-sport

Confira a programação:

  1. Sessões coletivas de dança africana , ginástica fitness, tai chi chuan , autodefesa, fitness e zumba
  2.  Os exercícios serão divididos por níveis ( iniciante, Intermediário e experiente) caminhada nórdica, alongamento e corrida
  3.  Terão novas práticas esportivas a descobrir como: golfe do disco, fazer um percurso com um frisbee para enviar em cestos ou o slackline . Esta disciplina é  andar na corda bamba sobre uma cinta elástica ligado entre duas árvores.
  4. Treinamento individualizado e a oportunidade de avaliar o seu desempenho em corrida e caminhada nórdica, em uma corrida de 1,8 km equipe de terminais interativos.

Os primeiros 1000 participantes terão a chance de ganhar uma bolsa personalizada com ilustração da designer parisiense , Penélope Bagieu , criadora do Mulheres no Esporte.

Evento:

Domingo18 mai
Das 9h as 16h
Parc Omnisport Suzanne Lenglen
Paris 15e

Fonte: Le bonbon

Leave a reply

%d blogueiros gostam disto: