Restaurante brasileiro bom e barato em Île-de-France

Quando bate aquela saudade da comida do nosso país, é difícil se controlar. Por mais que a gastronomia francesa seja deliciosa e variada, nada se compara aos nossos pratos típicos, aqueles que nos acostumamos a comer desde pequenos e só de pensar, já dá água na boca. Quem já não sentiu aquela vontade enorme de comer uma coxinha, um brigadeiro, um quindim, ou tomar um suco de maracujá, goiaba ou um açaí, mas se deparou com preços exorbitantes?

miloca_cardapio

O cardápio

 

Se você está em Paris e região, já pode parar de sonhar com todas essas guloseimas. O restaurante Miloca, situado em Puteaux, traz a cozinha brasileira como você sempre sonhou: a preços acessíveis! Você pode comer todas as guloseimas típicas do Brasil como salgados, doces e sucos, além de um prato do dia baseado em um cardápio variado a cada dia da semana. Assim você pode matar a saudade de um prato brasileiro diferente a cada dia, não é uma super ideia?

 

capa_miloca

 

O prato do dia tem um preço fixo e você ainda pode combiná-lo com um menu (que vemos tipicamente nos restaurantes franceses), combinando uma bebida e uma sobremesa. Que tal um suco de maracujá e um quindim depois de saborear aquela feijoada, por exemplo?

 

sobremesa_miloca

Bolo de brigadeiro

 

Se o prato do dia não agradar, você pode escolher um sanduíche, que vem com um bom toque brasileiro. Foi lançado recentemente o "lunch box", que é uma caixa contendo frango ou carne e mais dois acompanhamentos. Perfeito e equilibrado para a hora do almoço.

Leia também: Cerveja barata no pub The Wall em Paris

 

Depois de ouvir excelentes comentários, é claro que não resisti e fui provar. Fui quarta-feira provar o menu Frango crocante, que consiste em filés de peito de frango empanados cobertos com molho, um gratinado de milho e batata, arroz branco com pedaços de abobrinha e uma salada. Para completar, peguei um suco de maracujá e de sobremesa um quindim de coco.

20150128_124317

Estava tão apetitoso que não resisti e acabei dando umas garfadas antes de tirar foto hahaha

 

E é claro que meu veredicto não poderia ser diferente: super aprovado!

O restaurante é aberto de segunda à sexta, das 10 às 19h.
Endereço: 8, Square Léon Blum, 92800, Puteaux.
Telefone: 09 81 03 70 03
Contato: contact@miloca.fr

 

1 comment

Leave a reply

%d blogueiros gostam disto: