Onde comprar lembrancinhas de Paris

Não tem como resistir as lembrancinhas da cidade luz, pois são tantas opções... Você pode encontrar de tudo um pouco e o Guia do Estrangeiro vai te dar algumas dicas.

Metrô 4, estação Saint Michel.

souvenir

Conhecido como o quartier latin (bairro latino), é muito turístico e tem muitas lojinhas de presentes. Nesse local também está localizada a catedral de Notre Dame e à margem do rio sena tem várias barraquinhas, onde se encontram cartões postais e quadros de Paris, que são boas opções de presente. Do outro lado da rua também há várias lojas de souvenirs.

Veja também: Conheça as passagens cobertas de Paris

 

Metrô 9, estação Trocadero

torre suvenir

Do lado da torre Eiffel tem uma barraquinha com várias opções de presentes: chaveiros, cadernos, agendas, camisetas, entre outras coisas... Vale a pena conferir!

 

Metrô Palais Royal, na rua Rivoli

rivoli

Ao sair da visita do museu do Louvre você pode aproveitar para comprar suas lembrancinhas no metrô Palais Royal, onde há várias lojas, uma do lado da outra.

Confira também: Museus gratuitos em Paris

 

Metrô 4, estação Châtelet 

chatelet

Em Châtelet também tem várias lojas, não só de souvenirs mas também um shopping, Les Halles, ótima opção para fazer compras.

 

Metrô 2, estação Anvers

sacre

Andando no sentido da catedral de Sacre Coeur, há uma rua com várias lojinhas de presentes que são impossíveis de resistir! Dá para sair de lá com a sacola cheia, então aproveite a volta da visita da catedral e confira tudo!

Leia também: Conheça a basilique du Sacré-Cœur de Paris

 

Existem muitas lojinhas de souvenirs em Paris e seria impossível realizar uma lista com todas. Mas fique atento, pois você sempre pode encontrar uma em qualquer ponto turístico que for visitar.

 

*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato. Atenderemos prontamente.

Leave a reply

Você também pode se interessar...

%d blogueiros gostam disto: