O dia em que a Gare du Nord se transformará em balada

Você não leu errado: a Gare du Nord vai se transformar em balada na próxima edição da Nuit Blanche em outubro. O evento que estava previsto para 11 de julho, mudou de data devido ao forte calor que causou muitos transtornos nas linhas férreas e tornou o evento inviável. O evento acontecerá no dia 3 de outubro.

nord

Os bilhetes para a festa devem ser comprados antecipadamente. Até o momento, mais da metade dos bilhetes disponíveis já foram reservados. Mesmo quem já havia comprado antecipadamente em julho, preferiu manter seus bilhetes esperando ansiosamente pela nova data. O evento é bastante particular e alguns detalhes foram previstos para deixar a noite ainda mais agitada e interessante.

Confira: Descubra lugares incríveis com as linhas de trem D e E na região parisiense.

 

Uma balada um tanto peculiar

A Gare du Nord acolhe por dia cerca de 700 mil viajantes. Na ocasião da balada, os organizadores decidiram fazer uma festa um pouco diferente do convencional. Cada convidado receberá um fone de ouvido com o estilo de música escolhido (entre os disponíveis). A festa, que deverá ocorrer em silêncio, cada um com seu fone, promete que mesmo que cada um escute a sua música, não quer dizer que o ambiente será menos animado. O intuito é a interação entre as pessoas que terão a possibilidade de começar boas amizades apresentando o seu gosto musical. Um dos artistas que farão parte da lista musical será Cut Killer.

Leia também: Top 5 baladas em Paris

O preço das bebidas prometem ser convidativos, variando de 4 à 10 euros. A festa promete começar às 23h30 e durar até as 5 da manha. Um esquema de segurança reforçado é previsto para o evento. As entradas já estão disponíveis desde o dia 15 de setembro e você pode adquirir a sua neste site.

Leave a reply

%d blogueiros gostam disto: