Jantar romântico e inesquecível em Paris

Quando passei meu primeiro aniversário em Paris, fiquei curiosa para saber onde meu namorado me levaria para um jantar romântico. As opções de restaurantes são muito variadas, atendendo a todos os paladares e bolsos. Você pode sim ter um jantar modesto e extremamente delicioso, assim como um caríssimo com vista para a torre e tudo mais. Um jantar nem tão modesto mas que foi realmente inesquecível, foi o que tivemos no bateaux mouche.

Jantar romântico em Paris

Um belo passeio

jantar romântico

Durante o passeio pelo rio Sena o barco passa por diversos pontos turísticos à beira do Sena, como Notre-Dame, o Louvre e as famosas pontes parisienses. É preciso reservar com antecedência e chegar na hora marcada, pois o barco parte na hora exata e não espera por ninguém. É exigido também estar vestido socialmente.

Um menu variado

jantar romântico

O jantar oferece dois tipos diferentes de menu: O menu prestige, que custa 99 euros por pessoa e o menu excellence que custa 155 euros. Os menus contam com entrada, prato principal, queijo e sobremesa. Um artista cantando músicas francesas dá aquele ar de cinema. Você pode conferir o menu no site.

Culinária francesa de qualidade

jantar romântico

Os pratos são muito bem preparados e na medida certa. Uma boa pedida para quem quer degustar um pouco da culinária e também da cultura francesas, já que o jantar segue o ritmo da cultura francesa: entrada, prato principal, queijo e pão, com sobremesa pra finalizar. Tudo isso acompanhado de uma boa taça de vinho. Você pode registrar o momento com a sua própria câmera ou comprar uma foto oferecida ao final do jantar (um pouco salgado o preço, mas é uma recordação pra toda a vida).

Leave a reply

%d blogueiros gostam disto: