Feira de natal na Champs-Elysées

natal na Champs-Elysées

Todos os anos, a feira de natal na Champs-Elysées atrai cerca de 15 milhões de visitantes. Em 2016 o diferencial é o foco no respeito ao meio ambiente. As iluminações são de led, as sacolas plásticas foram substituídas por outras opções ecológicas e os copos usados para as bebidas são feitos de material reciclado.

Opções de lazer

A feira de natal na Champs-Elysées é conhecida pela diversidade de opções para toda a família. Até o dia 24 de dezembro, as crianças poderão ver o papai noel com seu trenó e suas renas. As crianças também podem se divertir no carrossel e na Grande Roue (roda gigante), que comemora o seu vigésimo aniversário.

Também tem uma pista de patinação no gelo de 1600m² aberta até o dia 2 de janeiro. Uma garantia de diversão para todas as idades.

Leia também: Músicas de natal para praticar inglês

 

Restaurantes

A culinária de vários países do mundo podem ser degustadas em barracas com comidas típicas. Para os brasileiros que estão com saudades de casa, uma barraca com comida brasileira promete dar um gostinho de Brasil no seu final de ano.

Barracas com guloseimas francesas típicas dessa época do ano também estão por toda parte: crepes, vinho quente, castanhas... e muito mais.

 

Artesanatos

Entre as 180 barracas, podemos encontrar também várias de artesanatos e produtos caseiros. Artistas de todas as áreas e de diversas regiões de toda a França expõem seus trabalhos, que podem ser uma boa opção para presentear os amigos e descobrir um pouco mais sobre os produtos artesanais franceses.

Confira: Descubra como é a ceia de natal francesa

 

Informações

Feira de natal na Champs-Elysées
Aberta todos os dias, de 11 de novembro à 8 de janeiro de 2017.
Domingo à quinta-feira, do meio-dia à meia-noite.
Sexta e sábado, do meio-dia à 1 da amanhã.
Linhas de metrô: Metrô 1, estações: Concorde, Champs-Elysées Clemenceau, Franklin Roosevelt.

Leave a reply

%d blogueiros gostam disto: