Enviar dinheiro para o Brasil de forma simples

Ganhar mais dinheiro costuma ser um dos objetivos de muitos brasileiros quando decidem trocar o país natal e se instalar no exterior. Algumas pessoas acabam mantendo vínculos financeiros com a família e uma hora ou outra vai acabar precisando enviar dinheiro para o Brasil.

enviar dinheiro para o Brasil

Veja também: Como abrir uma conta poupança na França

Como enviar dinheiro para o Brasil

Eu participo de vários grupos do Facebook e sempre vejo alguém a procura de um meio fácil e rápido para enviar dinheiro para o Brasil. Aqui na França existem várias agências de câmbio e é muito fácil encontrar informações na internet. Mas o que eu vejo é que eles procuram praticidade, muita gente não tem tempo de ir até uma agência e sem falar que algumas cobram taxas muito altas e isso só dificulta as coisas.

Eu descobri um jeito fácil e rápido de enviar dinheiro, sabe como? hahaha pelo site ou aplicativo TransferWise!! Gente, esse aplicativo salvou minha vida, faço minhas transferência super rápido e tranquila em casa, não preciso mais me deslocar e ir até uma agência. Uma amiga me indicou e eu adoro!! Agora é a minha vez de indicar.

Confira também: Perguntas que você fez ao chegar na França

Vou deixar um link aqui e você que nunca usou este site vai ganhar o primeiro envio grátis, sem nenhuma taxa, é só clicar e se cadastrar e fazer sua transferência. Quando você abrir o link vai estar escrito: Patrícia deu-lhe uma transferência gratuita.

Link: https://transferwise.com/i/66f90

Receber dinheiro do Brasil

Sabia que você também pode receber dinheiro do Brasil? Isso mesmo! Dica muito boa, principalmente para os estudantes que recebem ajuda dos pais. Funciona igual. É só selecionar a moeda do país de envio e o do país do destinatário e preencher os dados bancários. Muito simples e prático! Os valores são atualizados em tempo real e automaticamente será mostrado o valor que o beneficiário irá receber e a taxa de conversão será aplicada (taxa baixa).

Espero que esse serviço ajude!  😉

Leave a reply

%d blogueiros gostam disto: