Conheça as belezas do Cabo San Lucas

Um destino que vale a pena colocar na sua lista é o Cabo San Lucas. Localizado no México na região chamada de Baja California Sur, sua temperatura agradável e suas belezas naturais compõem o cenário perfeito para passar as férias ou a lua-de-mel.

Sendo uma região turística, o número de hotéis e resorts é bem grande e diversificada, podendo agradar a diferentes gostos e bolsos.

Cabo San Lucas

El Arco

o_arco

Esta formação rochosa conhecida como o arco do cabo fica bem no extremo sul da península, separando o Golfo da Califórnia do Oceano Pacífico. Para chegar até lá, você pode pegar um passeio de barco e de brinde ainda pode ter a chance de ver algumas focas. Para os amantes da fotografia, o melhor horário é ao pôr-do-sol quando o contraste do sol batendo nas rochas e no mar fazem um belíssimo cenário.

Leia também: Dicas de passeio românticos no Havaí

Playa del Amor

playa_del_amor

Ao passar pelo arco do cabo, aproveite e conheça  a praia do amor. A praia é pequena, mas a vista e a calmaria do lugar são perfeitos para um passeio romântico. O local é acessível apenas de barco. Alguns "táxis aquáticos" propõem levar e buscar, sendo assim você pode aproveitar a praia sem se preocupar.

Hora de relaxar

Se tudo que você está procurando é sombra e água fresca, você pode se instalar em um dos muitos hotéis resorts da região. Com piscinas e praias privativas, você pode curtir o seu momento a dois ou em família com toda tranquilidade.

Confira: Belezas naturais que você não pode deixar de visitar ao ir aos Estados Unidos

 

053

Um dos hotéis resorts do Cabo San Lucas

 

022

Ou que tal curtir uma hidromassagem apreciando uma bela paisagem?

 

008

Hora de relaxar à beira da piscina

 

Ou uma praia, se você preferir

Preparando a sua viagem para Cabo San Lucas

Pela sua proximidade e o alto fluxo de norte americanos, o inglês é bem falado na região. Os mexicanos são bem receptivos, se você não falar muito bem inglês ou espanhol, não precisa se preocupar. Certifique-se apenas de conferir o preço recomendado para as atrações que você fará caso não deseje permanecer apenas no hotel. Brasileiros não precisam de visto para entrar no México.

Leave a reply

%d blogueiros gostam disto: