Viaje pela Europa por menos de 50 euros

paris berlin amsterdam helsinki copenhague dublin stockholm madrid vienne lisbonne londres athenes luxembourg bruxelles reykjavik

Está morando em Paris e gostaria de conhecer outros países sem gastar muito? Sabia que você pode viajar de ônibus por menos de 50 euros ida e volta? Isso mesmo, você vai poder conhecer todos os países que fazem fronteira com a França pagando pouco. O Guia do Estrangeiro vai te dar as dicas.

1- Paris- Amsterdã

Você pode  conhecer Amsterdã que é quase colada em Paris pagando em torno de 50 euros ida e volta!! Pode até pagar menos se você comprar as passagens com antecedência. São 7 horas de viagem de ônibus, para muitos pode não ser tão confortável, mas garanto que quando colocar os pés na maravilhosa cidade você não se arrependerá nem um pouco.

amsterdam

2- Paris-Bruxelas

Bruxelas fica do lado da França e colada com a cidade francesa Lille, fica em torno de 4 horas de Paris, as empresas de ônibus que fazem o trajeto Paris-Amsterdã passam por Bruxelas, então você pode se organizar e ir primeiro para a cidade Belga e outro dia continua sua viagem indo para Amsterdã. Ida e volta Paris-Bruxelas sai em torno de 30 euros!

4888346156_47a852357c

Veja também: 10 dicas de como juntar dinheiro para viajar

3- Paris-Londres

Haa Londres, cidade da Princesa Diana, terra de reis e rainhas, com muitas histórias e belezas. Londres fica um pouco mais longe, são 9 horas de viagem, mas você pode fazer a viagem a noite e dormir durante o percurso, chega la por volta das 7 horas da manhã e é só ir aproveitar a encantadora cidade.

londres (1)

As empresas de ônibus que fazem esses percursos são:

https://www.megabus.com/

http://www.idbus.com/

http://www.eurolines.fr/fr/

Leia também: Viaje barato, viaje com OUIGO!

Essas empresas trabalham com vários outros destinos, como Barcelona, entre outros, confira no site das empresas quais lugares você gostaria de visitar. A última opção a eurolines tem preços bem variados e um pouco mais elevado, mas eles trabalham com várias promoções, é só ficar de olho.

Aproveite essas dicas e já comece a fazer as malas, a Europa tem muitos outros países que você pode conhecer e tenho certeza que você ficará cada vez mais encantado. 😉

2 comments

Leave a reply

%d blogueiros gostam disto: