Como ir do Aeroporto Orly até Paris

O aeroporto Orly, assim como o Charles de Gaulle (CDG),  também disponibiliza alguns meios de transporte que irão facilitar sua vida no trajeto até Paris. Confira:

 

RER B

Em Orly, a estação do RER B não fica dentro do aeroporto como no CDG. Você precisa pegar um metrô automático que se chama Orlyval e liga os dois terminais de Orly (terminal sul e terminal oeste) à estação do RER. O aeroporto Orly se encontra em uma cidade que se chama Antony. O trajeto no metrô Orlyval dura em torno de 8 minutos e custa 12,05 € até Paris (e conexão na estação RER B Anthony). Chegando na estação Anthony você pega o RER B para Paris.

orly

Veja também: Como poupar dinheiro com passagens aéreas (Infográfico)

 

Ônibus com o Orlybus

Você pode pegar o ônibus Orlybus dentro do aeroporto direto dos dois terminais até a Praça Denfert – Rochereau em Paris. O tempo do transporte dura em torno de 30 minutos. O trajeto custa 7,70 €.

bus orly

Confira também: O que fazer em Paris quando estiver chovendo

Ônibus da Air France

Os ônibus da linha 1 saem de Orly Oeste, Porte C (no andar das chegadas) e em Orly Sul, Porte L (no andar das chegadas) e param em Paris nos pontos: Gare Montparnasse, na rue do Commandant Mouchotte; nos Invalides, na rue Esnault Pelterie; e no Arco do Triunfo, no início da Avenue Carnot.

car-air-france

Leia também: Top 5 Apps de viagem gratuito

O transporte público em Paris funciona muito bem mas caso ainda não se sinta seguro em pegar algum, você pode optar pelo táxi, em que pagará em torno de 40 euros até Paris. Espero ter ajudado e qualquer dúvida e perguntas entrem em contato 🙂

Boa sorte e boa viagem!!

 

*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato. Atenderemos prontamente.

Leave a reply

%d blogueiros gostam disto: