Brechós em Paris: Roupas à 1 euro

Brechós em Paris

Se você é como eu e adora uma barganha, essa dica é para você!

Há muitos brechós em Paris, eu já estive em vários, mas na maioria das vezes não compro nada por que eles são focados em roupas vintages, seja de marca famosa ou não e não são tão baratos. Na verdade, roupa não é barata em Paris, principalmente se compararmos o euro com o real. Uma calça básica barata em uma loja como a C&A custa 19 euros aqui, ou seja, 60 reais! Mas ainda bem que tem os brechós como este do post para salvar o orçamento de estudante.

Brechós em Paris por 1 euro

O melhor de todos para quem busca por barganhas é o Free'P'Star. Eles tem 3 lojas em Paris, sendo que a melhor é a que fica perto de Hotel de Ville (61 Rue de la Verrerie) onde há uma sala secreta de roupas por 1 euro. Isso mesmo. Um. Euro.

Brechós em Paris

A sala fica em um andar a cima no fundo da loja, você tem que subir uma escadinha perigosa na esquerda que te leva a um espaço de 5 m² com uma iluminação azul fluorescente duvidosa (uma vez achei que tinha comprado uma blusa rosa e quando cheguei em casa ela era vermelha).

Há uma montanha de roupas em 3 cantos da minúscula sala para você escavar até encontrar um tesouro. Não é que você vai sair de lá com um look completo para sua próxima saída na balada em 5 minutos. Revirar a salinha leva pelo menos uma hora e encontrar algo do seu gosto dependerá muito da sorte.

O lugar está sempre lotado (maioria turistas) então a rotatividade é grande. Mas toda vez que vou lá as montanhas de roupas estão sempre do mesmo tamanho e encontro pelo menos uma peça interessante. Já encontrei várias peças chaves muito boas para criar looks no meu estilo e peças confortáveis para usar no dia-a-dia.

Brechós em ParisSe você gosta de economizar, não perca a chance de visitar esse brechó e boa sorte!

Leave a reply

%d blogueiros gostam disto: