Atração imperdível aos pés da Torre Eiffel

bolha_torre

Enquanto a neve não resolve dar as caras na cidade-luz... Uma mini floresta de pinheiros fechada hermeticamente dentro de uma bolha, traz de volta à memória os dias gelados de neve. No interior desta bolha, uma floresta de 120m² contendo mais de 120 pinheiros estão "emprisionados" dentro da bolha, como se fizessem parte de uma floresta teletransportada e plantada aos pés da Torre Eiffel.

Você sabia? A história da Torre Eiffel

pinheiros

A atração que é gratuita, chama a atenção de todas as idades. A mini floresta de pinheiros estará aberta ao público até o dia 18 de janeiro. Esta atração, assim com a pista de patinação no primeiro andar da Torre, fazem parte das comemorações de natal realizadas pela empresa que administra a Torre Eiffel.

Veja também: Conheça o novo piso de vidro da Torre Eiffel

Diferentemente do que costumamos ver nesses eventos, a neve não é artificial. Um jogo de luzes muito bem planejado, dá a impressão de que os flocos de neve caem permanentemente sobre as árvores, fazendo lembrar daqueles globos de neve. Quanta criatividade, não é mesmo? Agora você tem um motivo a mais para visitar um dos pontos turísticos mais visitados do mundo.

Leave a reply

%d blogueiros gostam disto: