As músicas francesas mais tocadas nas rádios em 2015

A música francesa é bastante apreciada no mundo todo e os cantores franceses estão sempre fazendo parte da playlist. Conheça um pouco mais do que toca nas rádios na França, segundo a sugestão do Guia do Estrangeiro, e aproveite para treinar o seu francês.

músicas

 

1. Ridsa - Là c'est die

Este jovem rapper francês vem ganhando cada vez mais popularidade. Em 2014 ele lançou o disco Mes histoires, mas o single là c'est die é que vem ganhando fama nas rádios.

 

2. Maître Gims - Sapés comme jamais

Este cantor de rap francês é um dos mais conhecidos da França. Ele faz parte do conhecido grupo Sexion d'Assaut. Lançou o seu primeiro disco Subliminal em 2013.

Leia também: Músicas para aprender francês cantando

 

3. Kendji Girac - Les yeux de la mama

Este jovem cantor francês ficou conhecido depois de vencer a terceira temporada do The voice na França. Ele acabou de lançar o seu primeiro álbum Ensemble.

 

4. Black M - Le prince Aladin

Mais um rapper e também membro do grupo Sexion d'Assaut, Black M lançou seu primeiro álbum Les yeux plus gros que le monde em 2014.

Confira: Melhore o francês com as músicas mais tocadas na França

 

5. Maître Gims - Brisé

Este é mais uma música de Maître Gims que aparece nos tops das rádios francesas. Uma ótima pedida para quem curte este tipo de música.

 

6. Mylène Farmer - Insondables

A única mulher a figurar no top 7 do Guia do Estrangeiro é a cantora que mais vendeu discos na França desde 1984. Insondables faz parte do seu álbum lançado recentemente em setembro.

 

7. Fréro Delavega - Le chant des sirènes

Este grupo composto por dois participantes do The voice conquistou o disco de platina com o seu primeiro álbum. Vale a pena conhecer.

 

Você tem alguma sugestão? Deixe nos comentários e nós adicionaremos em um próximo post.

6 comments

Leave a reply

%d blogueiros gostam disto: