As mais belas cidades americanas para se visitar no outono

Você saber quais são as mais belas cidades americanas para visitar nesse outono? O outono é definitivamente umas das mais belas estações do ano no hemisfério norte. Entre setembro e outubro, o verde do verão começa a perder espaço para as encantadoras cores do outono: amarela, laranja e vermelho. Antes de caírem, as folhas coloridas formam um belo espetáculo que garantem belíssimas fotos. Confira:

 

Boston

outono_boston

Como representante da região de New England (Nova Inglaterra), Boston é uma das cidades mais recomendadas para se visitar no outono. Algumas dicas são: Harvard's Arnold Arboretum, em Jamaica Plain (com visitas guiadas aos sábados) ou o bairro de Beacon Hill, famoso pelas decorações de halloween.

Leia também: Top 3 roadtrips nos EUA

 

Minneapolis

Minnehaha Falls Minneapolis, Minnesota

Você pode aproveitar a paisagem em um dos inúmeros parques da região. Visite de bicicleta e você poderá descobrir belos lugares como o Minneapolis Chain of Lakes, Minnehaha River and Minnehaha Falls

 

Portland

hoyt_arboretum

Árvores, muitas árvores e das mais variadas espécies. O que, claro, resulta numa das mais belas e coloridas paisagens. O Hoyt Arboretum possui mais de 6000 árvores de mais de 2000 espécies, entre elas várias ameaçadas de extinção. Você pode visitar também o Columbia River Gorge para apreciar as cores do outono juntamente com uma bela cachoeira.

Confira: O que fazer em Orlando

 

Providence

Providence

Rhode Island guarda algumas belas paisagens no outono. A cidade ainda conta com um show chamado "the flares of WaterFire", iluminando todos os 3 rios da região com grandes tochas e espetáculos que dão cores às noites de outono. Você pode também aproveitar a grande exposição de lanternas de abóboras (mais de 5000 lanternas).

 

Santa Fe

visitar no outono

Indo um pouco mais para o sul, encontramos a cidade de Santa Fé no estado do Novo México. A paisagem montanhesca dá um charme a mais nas cores do outono. Para curtir a paisagem, você pode pegar o teleférico na estação de esqui de Santa Fé para ter uma vista completa da floresta.

Leave a reply

%d blogueiros gostam disto: