Aprenda francês cantando com belas canções

aprenda francês cantando

Depois do sucesso do nosso artigo 5 Músicas fáceis para aprender francês, voltamos com mais um! Percebemos que nossos leitores adoram e iremos postar cada vez mais. Na lista de hoje eu trago mais algumas músicas fáceis e gostosas de ouvir, que vão te fazer viajar na língua francesa para que você aprenda francês cantando!

Aprenda francês cantando

1. Où est ma tête? - Pink Martini

Composta pelos norte-americanos do Pink Martini, é bem fácil de entender e você ainda vai aprender nomes de algumas partes do corpo. 😉

Veja também:Melhore o francês com as músicas mais tocadas na França

2. Moi C'est - Camélia Jordana

Jovem atriz e cantora francesa, revelada no programa Nouvelle Star em 2009 em Marseille. Tem uma voz agradável e a música é bem fácil de entender.

Confira também: 7 Filmes franceses que vão te encantar

 

3. Non, Non, Non -Camélia Jordana

Mais uma música da cantora Camélia, que foi e ainda é sucesso na França, sendo uma das mais tocadas nas rádios.

Leia também: 5 Dicas infalíveis que vão te ajudar a aprender francês rápido

 

4. Je vole - Louane Emera

Música de Michel Sardou, lançada em 1978. Foi regravada pela atriz e cantora Louane Emera e fez parte da trilha sonora do filme La famille Bélier, que narra a história de uma adolescente filha de pais surdos-mudos. Sua personagem tem um papel muito importante, pois se torna a tradutora da família inteira. Mas ela é convidada para participar de um concurso de música e é aí que ela tem que decidir se deixa a família ou se segue seu próprio caminho... Um filme muito bom que vale muito a pena ver. Deixo aqui a cena do filme com a tradução em português: Je vole.

 

5. Es-ce que tu m'aimes? - Maître gims

Cantor, rapper e compositor francês, de origem africana, nasceu na República Democrática do Congo. A família migrou para a França quando ele tinha apenas 2 anos. De uma família de músicos, seu pai cantava em um grupo. Clipe oficial aqui.

Leave a reply

%d blogueiros gostam disto: