Músicas para aprender francês cantando

Nada melhor do que aprender francês cantando. Afinal, com uma lista de cantores renomados e reconhecidos internacionalmente, fica fácil sair por ai cantarolando. E para ajudar a sua escolha, selecionamos uma lista de músicas simples mas que vão ajudar na aprendizagem. Venha aprender francês cantando 🙂

aprender francês cantando

Músicas parar aprender francês cantando

1. Je veux - Zaz

Cantora francesa nascida na cidade de Tours, em 1980. Fez aulas de teoria musical, violino, piano, guitarra e coral. Aos 14 anos se mudou para Bordeaux, onde começou fazer aulas de canto. Iniciou a carreira musical aos 20 anos, quando ganhou uma bolsa de estudo para uma escola de música em Bordeaux.

Veja também: Aprenda francês cantando

 

2. On ira - Zaz

Confira também: Expressões francesas básicas do cotidiano

 

3. Elle me dit - Mika

Nascido no Líbano, em 18 de agosto de 1983, mudou para Londres ainda bebê e depois para Paris. Elle me dit é uma das suas músicas em francês que são mais "grudentas". Você ainda aprende um pouco do vocabulário do dia-a-dia.

 

4. Avenir - Louane Emera

Cantora francesa nascida em 26 de novembro de 1996, na região Pas-de-Calais em Hénin-Beaumont. Foi revelada em 2013 no programa musical The Voice, la plus belle voix. Outras canções do seu álbum também são bem fáceis de serem entendidas. Ela articula bem as palavras, facilitando a vida de quem está aprendendo a escutar um outro idioma.

Leia também: 5 Músicas fáceis para aprender francês

 

5. Boite en argent - Indila

Cantora francesa nascida em 6 de junho de 1984 em Paris.

2 comments

Leave a reply

%d blogueiros gostam disto: