Aplicativo para encontrar camisinha

 

Na era digital, encontrar um local para comprar camisinha quando rolar um emergência não é mais problema. Em Paris, máquinas espalhadas pelas estações de metrô são facilmente acessíveis, assim como perto de algumas farmácias. Mas e quem vai sair por aí caçando uma estação de metrô ou uma farmácia, não é mesmo?

encontrar camisinha

Um aplicativo para encontrar camisinha

Conheça o aplicativo TUP (trouver un préservatif), um aplicativo bem simples e eficaz que mostra os pontos de venda de camisinha mais próximos de onde você estiver. O aplicativo é gratuito e disponível no GooglePlay e Itunes. Você pode conferir também os pontos de venda através do site.

Leia também: Decifrando as siglas em francês na internet

Além de mostrar os locais de venda mais próximos, o aplicativo também disponibiliza uma espécie de guia prático com dicas para eventuais emergências (se a camisinha estourar, por exemplo) ou qualquer outro tipo de "acidente de percurso".

É estimado que na França, cerca de 30% dos jovens não usem camisinha durante as relações sexuais. As jovens do sexo feminino são as mais descuidadas nesse aspecto, podendo chegar a até 39%. Mesmo com o avanço da ciência, muitas das doenças sexualmente transmissíveis apesar de poderem ser tratadas não oferecem uma cura a 100%.

O objetivo do aplicativo é incentivar o uso da camisinha, tornando o acesso mais rápido e prático ao alcance da sua mão.

Leave a reply

%d blogueiros gostam disto: